sexta-feira, 3 de julho de 2009

... BEIJOSMELIGUEM ...


Semana mega corrida e já estamos na sexta-feira. Final das atividades acadêmicas, início de uma nova fase no trabalho, reencontro com amigas, experiências dolorosas de beleza, tardes felizes com a pessoa amada. Que vida boa! Nem posso reclamar do frio, da crise econômica e do acúmulo de atividades, pois tudo isso passa, até uva passa né Alice?


Sem tempo de fazer posts das coisas boas que aconteceram essa semana (devido ao meu imenso acúmulo de atividades profissionais), faço um resuminho da semana:


Time? Um dia a gente ganha, no outro a gente perde. Essa semana, os gaúchos perderam nos dois dias. Assisti aos jogos como se fosse Colorado e Cruzeiro desde pequeno. Perdendo ou ganhando, continuo sendo do vermelho e branco.


Família? Com algumas preocupações de saúde de três familiares bem próximos, estou mais junto deles agora, pois chegou minha vez de cuidar deles.


Amigos? Vou me jogar num copinho de coca-cola, né Rafa? Hehehehehehe. Desculpe a ausência, mas graças ao cara lá de cima, todos estão de férias acadêmicas! Agora vamos aproveitaaaar!


Saúde? Nada bem obrigado! Uma tosse seca do caralho e o meu médico diz que é tosse alérgica. Teria eu alergia do verão, inverno, outono e primavera? ¬¬.


Faculdade? ACABOU! Que venha o próximo semestre...


Trabalho? MUITO trabalho, nunca pensei que ser chefe tivesse tantas responsabilidades.


Amor? Ainda o mesmo, com os mesmos sentimentos, porém com visões diferentes. To bem feliz, claro que poderia estar mais feliz, mas assim como está já ta de bom tamanho.



Que venha o final de semana e suas festas!

UM FELIZ FINAL DE SEMANA PARA TODOS VOCÊS!



[*Di, escreve aqui quando o final de semana está chegando e não agüenta mais trabalhar. É um brasileiro apaixonado, que não desiste nunca.]

4 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Hummm e o que poderia te deixar mais feliz?
Fica aí a dúvida.
Aproveita o findiiii
bjo, queridooo!

BOXPOP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BOXPOP disse...

Vamos começar então!!!

Time: Mais sorte da próxima vez ¬¬!

Família: Pensamentos positivos, e vai dar tudo certo com teus familiares, logo estarão bem! e sempre cuide muito de quem você ama!

Amigos: aproveite-os ao máximo sempre que puder!!!

Saúde: Procure um Alergologista já! hehe

Faculdade: Um próximo semestre super Mara rs!

Trabalho: Fique tranquilo, nada como um dia após o outro, e como dizem "Se quiser conhecer verdadeiramente um homem, dê-lhe autoridade." ;]


Amor: Continue amando e feliz, e lembre "Namoro não é telepatia. É preciso falar o que incomoda à medida em que as coisas acontecem e não despejar de uma vez. DR, jamais." !!

E ótimo findi! queridão, cuide-se! !

Di disse...

Dessa: ficadúvida! hehehehehe =P
Obrigado pela visita amore!

Ricardo: Cada vez ADORO mais as tuas visitas! Obrigado pelo carinho querido.

beijosmeliguem

;)