terça-feira, 28 de julho de 2009

... CAI ESTRELA ...


ESTRELA CADENTE
(Alexandre Pires com participação especial de Ivete Sangalo)

''Dia, noite e céu

Minha vida ao alcance de suas mãos
Doce mel
Que agita e tira meus pés do chão
Sou seu réu
Quis roubar o seu coração
Te amo, te adoro

Cai estrela, cai, a, a, ai
Faz ela me dizer te amo
Eu canto
Cai estrela, cai, a, a, ai
Faz ela me dizer te amo

Luz tão fugaz
Vai cruzando o espaço na escuridão
Risca o mar
Em minh'alma, estrondo de um trovão
Faz juntar
Os pedaços, o meu coração
Te amo,te adoro
Cai estrela, cai, a, a, ai
Faz ele me dizer te amo
Eu canto...''



[*Di, posta uma música aqui sempre que escuta algo que mexe com seu coraçãozinho. Está esperando sua estrela cair e, que caia logo.]

4 comentários:

Tamara disse...

"o segredo é não correr atrás das borboletas..."

saudade de vir ler coisas lindas aqui!
beijo

BOXPOP disse...

Bom linda música, adorei, quanto ao seu coração, tudo tem seu tempo né, a hora em que essa estrela tiver de cair ela cai, não tem como apressar esse processo =/, imagina "atirar pedrinhas pro céu pra ver se a estrela cai " que amor não, mas será que valeria??!!
vai que tu acerta a estrela errada...(ou acabeça de alguem, que passa destraido na rua¬¬)...
Então acalme um pouco mais seu coraçãozinho, pois tudo tem seu tempo, e tu sabe disso!!!
=]

...Ah e fique atento afinal nunca se sabe qual é a estrela certa....só se descobre quando ela cai.

Di disse...

Tamara: FALOU TUDO GURIA! Prepare o jardim e deixe que as borboletas venham até ele... ;). Beijão e obrigado pela linda visita!

Ricardo: Guardei a dica! Obrigado pela visita! =)

alice disse...

calma alma minha, calminha... [1253]

;]