segunda-feira, 29 de junho de 2009

... SEGUNDA DIA ''D'' SORRIR...


Segunda-feira, vinte e nove de junho de dois mil e nove, manhã ensolarada. Ao começar a tarde, o sol fica mais escondido e depois vem a chuva. Mesmo não podendo ver o pôr-do-sol do jeitinho que eu gosto, nem por isso, a tarde foi por agua abaixo. Uma boa companhia, um bom filme, um bom dvd de música, boas conversas e risadas... fizeram do meu dia, um dia MARA! Não tem jeito, mesmo com algumas chateações, sempre é bom ficar ao lado da pessoa que a gente gosta. E eu AMOMUITOTUDOISSO!
[*Di, traduz suas emoções aqui, sempre que passa a tarde com a pessoa amada.]

5 comentários:

BOXPOP disse...

Uma bela maneira de começar a semana, ja eu no dia 29, passei a tarde comendo brigadeiro, cachorro quente e etc... não nessa ordem( niver de sobrinho tb é mara)!!!

Fala garoto, fala garota. disse...

êeeeeeeee
e o sol brilha novamente!

Tamara disse...

invejinha da tua tarde de segunda...

mas o sol brilhou por aqui tb... até fotografei ele...

Di disse...

Ricardo: Aniversários de crianças são megamara! Obrigado pela visita querido!

Dessa: Viva o Soooooooooool!

Tamara: Mande-me as fotos!!! ^^

beijosmeliguem
;)

Tamara disse...

Dizinhooo
teu blog tb é puro glamour!
bom findi e um beijão querido!