quinta-feira, 25 de junho de 2009

... PESSOAS QUE MARCAM ...

Durante todo o tempo, conhecemos novas pessoas, fizemos algumas amizades e inimizades e, perdemos outras. Às vezes, o destino é um pouco cruel conosco, pois pessoas vão e vem, em um piscar de olhos, mas algumas marcam passagem por nossas vidas.

Hoje, foi à despedida da minha chefa. Muito mais que uma grande colega de trabalho. Ela é tornou-se minha amiga, companheira de almoço, conselheira... Mostrou-me um outro jeito de enxergar as coisas, me ensinou muito e vou levar esses ensinamentos para toda a vida.

Com seu jeito simpático, extrovertida, brincalhona, humilde, séria, braba quando necessário, ela conquistou todos da secretaria, sendo uma Chefe de Gabinete querida por todos! Muitas vezes causando inveja aos outros colegas de trabalho, por todo o carinho que os colegas a ela retribuíam.

Infelizmente, hoje, tive que organizar uma festa de despedida para ela. Bolo, flores, cartões e muitas lágrimas, marcaram a saída dela. Ela não vai para longe, ficará bem perto de nós. Mas, não teremos o prazer de dar bom dia para ela todos os dias.

ÉLIA SAIBA QUE TE ADORO E QUE FICARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO. A AMIZADE CONTINUA! CONTA COMIGO PRO QUE PRECISAR.

[*Di, deixa de ser Assessor de Gabinete e passa ser o mais novo Chefe de Gabinete provisório da SMDET. Posta aqui sempre que está preocupado pelo trabalho dobrado que está exercendo e quanto fica triste por perder uma grande colega de trabalho. Avisa que sua ausência é devido aos grandes projetos acadêmicos, mas que já estão chegando ao fim.]

3 comentários:

BOXPOP disse...

Então rapaz, realmente na vida algumas pessoas vão e vem, marcando ou não, creio que o ponto é que algumas vezes estamos tão destraídos, com outras coisas que não percebemos quando isso acontece, ou realmente, talvez no fundo não façamos questão de perceber....
Agora quando a amizade é verdadeira, que marca fundo mesmo, que te faz bem, que briga quando tu está errado, e em 5 minutos já está tudo bem... enfim amigo ele pode estar no japão que nada muda com relação a sentimentos, claro só a saudade aumenta né...!
Etnão fica tranquilo que como tu disse tua amiga ta perto, e agora vocês terão mais coisas pra dividir, com menos tempo talvez, mas não com menos entusiasmo...
=]

Dany Darko disse...

Di querido, te conto que a pessoa que foi minha melhor chefe virou uma das minhas melhores amigas. Sobre a pior chefe, nem te conto... ehehehehe!
E parabéns pela conquista!
Beijos!

Di disse...

Ricardo: É verdade, pessoas vão e vem, mas as poucas e boas sempre estão por perto, mesmo longe. Obrigado pela visita querido!Boa semana! =D

Dany: Obrigadooooooooooo pela visita queridona!!! Estava com saudades das tuas palaras phinas por aqui! Beijãoooo e Boa Semana!