quarta-feira, 20 de maio de 2009

... SENSAÇÃO DIFERENTE ...


Hoje quebrei totalmente a rotina. Acordei cedo, fui fazer uma visitinha para a Vovó. Assim que cheguei, estavam o Senhor Imperador e a Senhora Imperatriz – vovô e vovó – sentados no sofá, lendo cada um o seu jornal. Deram-me um bom dia estampando um sorriso tão grande no rosto que eu não via há tempos. Algumas trocas básicas de perguntas e, Vovô parte aos seus compromissos. Ganho um pouco de cafuné da Vovó e, assistindo a Ana Maria Braga, tomamos um delicioso café da manhã que ela havia preparado enquanto eu acessava aquele site de relacionamento. (que vício cruel)

Depois de ajudar a Vovó fazer sua ‘’feirinha’’ (elas não são adeptas de comprar frutas e legumes em supermercados), fui almoçar com o papai. Obviamente que ele ficou espantado com a minha visita inesperada, ainda mais que eu dispunha de tempo para almoçar com ele. Achou um privilégio e, logo perguntou se eu estava precisando de algo ou se eu tinha alguma coisa séria para conversar com ele, mas não, apenas disse que estava com saudades e esse era o motivo da visita.

Risadas trocadas, pego uma carona com ele até o meu serviço. Logo que chego, ajudo a organizar a festa de aniversário de um colega de trabalho e a despedida de outro. Enquanto caminho um pouco no Sol para relaxar, percebo que o dia está lindo, o Sol está belo e que a vida, embora ainda com dor no coração, continua.

Não sei o que será da noite de hoje, mas, ontem, escutei algumas coisas que me deixaram um pouco melhor, com um pensamento de que nem tudo está perdido. Sair e ver pessoas pode fazer bem em alguns momentos.


[*Di, escreve aqui sempre nas segundas-feiras e quando o Sol traz um sentimento renovador. Ainda acredita que seu coração pode parar de doer, mas, não alimenta falsas expectativas nesse assunto. Aguarda aquela música tocar em seu telefone.]

5 comentários:

Anônimo disse...

Que delicinha de vida, não? : )

Abs,
Rafa

Fala garoto, fala garota. disse...

aiii que coisa fofa, vovó e vovô!
a gente te disse que nem tudo está perdido...
beijos!

alice disse...

as coisas simples da vida.

Di disse...

coisabemboa.com.br

Josi Dewes disse...

hummmm, e comida da vovó tem um gostinho deferente e tao bom.. (sei q vc só tomou café la, =p )

bJOs