quinta-feira, 21 de maio de 2009

... BASTA ACREDITAR ...


"Tudo pode ser...
Se quiser será...
O sonho sempre vem,
Pra quem sonhar...

Tudo pode ser...
Só basta acreditar...
Tudo que tiver que ser, será...

Tudo que eu fizer...
Eu vou tentar melhor do que já fiz,
Esteja o meu destino, onde estiver...
Eu vou buscar a sorte e ser feliz.

Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...
Me dar toda coragem que puder...
E não me faltem forças pra lutar..."


[*Di, escreve aqui todas as segundas-feiras e nos dias em que recebe aquela ligação especial. Hoje está um pouco mais animado e faz da música acima, exatamente suas palavras. Está buscando a sorte para ser feliz e tem certeza de que com a ajuda do cara lá de cima e da Nossa Senhora de Guadalupe, não faltará forças para lutar.]

Nenhum comentário: