sexta-feira, 14 de novembro de 2008

...apenas vontade de escrever...


QUE DIA ESTRANHO!!!

Tem dias que acordamos com vontade de ficar na cama... Outros dias, acordamos com vontade de levantar sem estar no horário ainda!

Hoje foi um dia desses, ainda não era hora do despertador tocar e, já com os olhos abertos, fiquei enrolando na cama até o bendito celular soar. Estava meio chateado por algumas coisas que aconteceram na noite anterior e isso incomodou meu sono.

Levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e o aparelho, coloquei a roupa, sai, peguei o ônibus, que demorou mais, pois não estava em casa, e vim para o local de trabalho... Um dia ainda sem ver o Sol, que logo deu seu sinal de vida, cheguei a Secretaria Municipal de Turismo, a qual passo o maior tempo da semana, e ainda ninguém se encontrava na minha sala. Fui até a padaria, comprei nosso café da manhã e esperei minhas queridas colegas de trabalho.

Um dia daqueles que não sabemos se estamos bem, ou ruim, mas estamos vivos! E isso no momento é o que importa! Chegando o final de semana, com muitas idéias em mente, espero que tudo se resolva da melhor forma possível e, que pequenos erros de comunicação não sejam interpretados de outra forma!

Que nem diria um amigo meu.... TOMARAS que o findi seja tão bom quanto os útlimos... o/\o

UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA TODOS!

E ESPERO QUE O SOL BRILHE O FINDI TODO! ;)

Beijos e abraços




(Foto: Banco de imagens - flickr.com)

Um comentário:

Ci disse...

Di!

Tá devidamente linkado! Adorei a visita, passa lá mais vezes!

Bom findi pra ti tb!
Beijo.