segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Sol, folia e diversão..."




Abadá ajustado, van confirmada, ingresso no bolso, tudo pronto para o maior carnaval fora de época do sul do país.... Chegando lá, uma fila imensa, milhares de pessoas usando seus abadás brancos, temperatura altíssima... Estava começando mais um Sul Folia!

Já no pátio da FIERGS, os dj’s já tocavam algum som, enquanto parte das quarenta mil pessoas ainda estavam chegando... Depois de Claus e Vanessa, Banda Dublê e o trio elétrico do Ásia de Águia, entra ela, a atração mais esperada do dia, simplesmente, a baiana/gaúcha, Ivetchê Sangalo! Sim, ela mesma! Linda como sempre, abalou e levantou poeira com toda sua graça, alto astral, simpatia e com suas pelas pernas (com todo o respeito). Entre seus maiores sucessos e uma música inédita, ela animou os milhares de micareteiros que estavam há muitas horas esperando por ela e se divertindo.

Entre um empurra-empurra, banhos de cerveja, muita gente bizarra e música boa, - foi uma folia mesmo - o sol brilhava, as companhias eram as melhores, pessoas que além de muito divertidas, entendiam e eram entendidas apenas com um olhar...

Enfim... Valeu muito à pena, braços queimados e marcas de óculos no rosto, são apenas lembranças de um sábado maravilhoso e que vai ficar para sempre na mente!

AMO MUITO TUDO ISSO!

Site da melhor e maior cantora do planeta:

www.ivetesangalo.com.br

ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!
(Foto: Blog do Sul Folia)
p.s.: Obrigado pelo envio do blog e sugestão da foto... ;D


2 comentários:

alice disse...

Tu já viu o novo papelzinho da bandeija do Mc? ;]

Di disse...

Vi sim... e penso que o MC é MARA!

=D