quinta-feira, 1 de julho de 2010

... UM NOVO E GRANDE AMOR ...


Como de costume, quase tudo que escrevo sobre minha vida inacreditável, neste blog, é ligada ao coração. E dessa vez, o assunto é o amor de novo, mas um novo amor.


Sim meus queridos e phinos leitores, quero que você saibam, em primeira mão, antes dos meus amigos, a notícia. Devo isso em primeira mão para vocês pois são vocês, que sempre estão aqui, lendo meus lamentos do coração, e as coisas boas também. São vocês que me confortam com palavras queridas, então, declaro hoje aqui, dia 01 de Julho de 2010:


ESTOU NAMORANDO.


Sim, encontrei nesse Brasil a fora, alguém que me desse o devido valor, alguém que me enche de elogios, de carinhos, de palavras doces e de confiança, alguém que quero fazer feliz e ser feliz ao lado dele.


Alguem que tem uma sinceridade no olhar, uma pureza no coração.


Existe alguns obstáculos, distâncias, mas nada que um forte amor não consiga driblar e passar por cima, afinal, o amanhã a Deus pertence, por isso que devemos viver o hoje.


Um ariano lindo, querido e fofo. O meu ariano.


E vocês sabem, quando arianos estão juntos, é uma paixão só, pois todo ariano ADORA receber atenção e elogios o tempo todo.


TO SUPERHIPERMEGA FELIZ.


:D


[*Di, anuncia aqui em primeira mão que está apaixonado por uma nova pessoa. O qual hoje, torna-se seu namorado.]

3 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

aiii que lindooo, sempre essa transparência nos posts que comove leitores... sim, o amor à distância é mágico, é fino, elegante e sincero, é doído, é recompensador. te joga, sem medo!
felicidades.
beijoooooo

Ci disse...

Ouuuunnn... que gostoso! Aproveita Di! Se joga que o negócio é viver!
Beijo beijooo

Di disse...

obrigados minhas amadas!


Beijocas