quarta-feira, 30 de junho de 2010

... ALÔ ...


Oi meus queridos leitores, venho hoje aqui, com muita pressa, pois estou sem internet, em uma cidade desconhecida, em uma lan house que tenho até medo de ficar muito tempo aqui. Venho apenas, mandar notícias, que estou bem e com saudades de postar por aqui.

Preparem-se, em breve, volto aqui cheio de novidades, e das boas.

E sabe que tive que viajar quilômetros para chegar em uma cidadezinha do interior do estado do Rio Grande do Sul, para encontrar uma pessoa encantadora. É phinos e queridos blogueiros, acho que o Di está se apaixonando de novo, e dessa vez, por uma arianozinho FOFO!

[*Di, escreve aqui quando conhece uma pessoa nova em umas de suas viagens e avisa que essa pessoa está mexendo muito com sua cabeça. Manda beijos felizes para todos e volta dentro de dias com novidades inacreditáveis.]

Nenhum comentário: