sexta-feira, 4 de junho de 2010

... EU VOU APRENDER A PARAR DE TE OLHAR ...


''Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente.

Desculpa, tudo que vivi foi profundamente...

Eu te ensinei quem sou...

E você foi me tirando os espaços entre os abraços,

Guarda-me apenas uma fresta. Eu que sempre fui livre,

Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo.

Desculpa...se te olho profundamente, rente à pele, a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços.

A ponto de ver a estrada, muito antes dos seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser,

Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar vivo e permanecer te olhando profundamente.


É isso aí

Como a gente achou que ia ser

A vida tão simples é boa

Quase sempre


É isso aí

Os passos vão pelas ruas

Ninguém reparou na lua

A vida sempre continua


Eu não sei parar de te olhar

Eu não sei parar de te olhar

Não vou parar de te olhar

Eu não me canso de olhar

Eu não sei parar

De te olhar


É isso aí

Há quem acredite em milagres

Há quem cometa maldades

Há quem não saiba dizer a verdade


É isso aí

Um vendedor de flores

Ensinar seus filhos a escolher seus amores


Eu não sei parar de te

sei parar de te olhar

Não vou parar de te olhar

Eu não me canso de olhar

Eu não sei parar...de te olhar

Eu não sei parar...de te olhar''


[*Di, posta aqui uma linda letra de Ana Carolina quando recebe os primeiros sinais que está conseguindo parar de olhar tanto para a pessoa amada. Ariano quando coloca algo na cabeça, tende a conseguir facilmente. Espero que dessa vez eu olhe mais para mim.]

Nenhum comentário: