quinta-feira, 3 de junho de 2010

... EU ME APAIXONEI PELA PESSOA ERRADA ...


Não pensem vocês, que eu vou colocar aquela música breguíssima do Exaltasamba. Claro que todo o bom pagode a gente encaixa a letra da música com alguma situação amorosa nossa, mas hoje não é o caso, apenas utilizei o título da música. Sem nem ler a letra.


Ontem, mais uma vez, tive uma grande decepção com a pessoa amada, sim, volto a falar daquela pessoa. Nos últimos meses, tudo está tão perfeito, tudo estava tão lindo, estávamos nos dando super bem. Mas, quanto mais se convive, mas a gente conhece os outros. E, nos últimos tempos, a convivência diária tem me deixado bem preocupado. Pois estou conhecendo outra pessoa, uma pessoa que se escondia ou eu não queria enxergar. Pois é.


Não foi por essa pessoa que eu me apaixonei. e se foi, por favor, batam na minha cara. A SINCERIDADE é a base de tudo, em qualquer relação, seja de amizade ou de amor.


[*Di, está cheio de coisas boas para postar aqui, mas não podia deixar o dia triste de ontem passar em branco. Mudou seus conceitos sobre a pessoa amada, e muitos dos seus sentimentos foram enterrados ontem. Volta aqui amanhã, com coisas boas.]

Um comentário:

Fala garoto, fala garota. disse...

Di, bem-vindo ao clube dos decepcionados... e Exaltasamba não é brega, nãooooo, eu vou no show! hahahah
beijoooooooo