segunda-feira, 7 de setembro de 2009

... ELA É DEMAIS ...


Domingo, 6 de Setembro de 2009, Tramandaí Shopping, 21 horas. Ela estava lá! LLM como sempre, e dessa vez, LLMP!



Não sei como, fazem apenas 8 meses que conheço essa loira e, já tenho um carinho imenso por ela. Ela é alegre. Ela é verdadeira. Ela é pura. Ela é sincera. Ela é divertida. Ela chora comigo no filme. Ela me ajuda. Ela me entende. Ela fala o que eu preciso ouvir. Ela é justa. Ela é simplesmente um LUXO!



Não conto detalhes desse encontro, porque tem coisas que devem ficar só entre nós. Mas ADOREI encontrar essa pessoa tão querida do meu coração. Divertimos-nos, colocamos os assuntos em dia, relembramos o nosso belo e maravilhoso verão e, já estamos projetando o próximo. O verão? Ah, o verão... Que venha o verão 2010.



ELA É LOIRA. E LOIRA PODE TUDO!



[*Di, escreve aqui sempre que encontra uma grande amiga e fica muito feliz. Mesmo com chuva na praia, seu feriado foi salvo graças à internet 3G.]

4 comentários:

Ricardo disse...

Adoro reencontros, é mara rever um amigo depois de pssdar um tempinho sem ver e ver que nada mudou(é isso é amizade), é ainda mais gostoso quando acontece assim por acaso né(tipo era pra ser mesmo), amizade não tem tempo, pode pensar só 8 meses(parace que faz tanto tempo), pq quando amizade é verdadeira ela é "eterna", e cria laços na hora, mesmo que vc só se de conta depois de algum tempo!!1 enfim, Fico feliz pelo reencontro e pelos planos futuross!!!
òtima semana!!!
=]

Fala garoto, fala garota. disse...

hahahah mas Di... internet na praia?! te perdoo porque estava chovendo! ê tempinho. vem, verãooo!
beijooo

Tamara disse...

eu tbestava lá nessa hora!
como não nos vimos?
será que nos reconheceríamos??

Di disse...

Ricardo: é verdade! =D. Boa semana pra ti também! Obrigado pela visita!

Dessa: siiiiiim, choveu m-u-i-t-o! hahahahaha. Vem verãooooo! Obrigado pela visita. Beijão

Tamara: Meldels! Como a gente não se achou por lá. Na próxima avisa, dai marcamos um chimas... Obrigado ela visita!
Beijao