segunda-feira, 14 de setembro de 2009

... AI, AI ...


TEUS OLHOS
(Marcelo Camelo)


"Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos
Teus olhos abrem pra mim
Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos bons
Tudo que se quer vai lá
Eu vi na terra
Você chegando assim
Assim, de um jeito tão sereno
Ai, ai, meu Deus do céu
Eu vivo sem pensar
Se sou só
Acho que eu não vou mais
Agora tudo tanto faz, meu bem
Eu vi você passar
Levando meu encanto
Caminho sem saber de mim
Eu vivo sem pensar
Se sou só
Ou mar
Mas eu conto com você
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá..."




[*Di, posta a letra de uma música aqui quando fica sem saber se é dele, ou se é só. Passa por uma série de transtornos emocionais, em todos os setores de sua vida, deixando-o muito confuso. ai, ai.]

2 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

São seus olhos, sua boca
O teu cheiro na minha roupa
São lembranças, bons momentos
Paixão que ficou no ar!
Um pagodinho do INIMIGOS DA HP pra entrar no clima. Olha o sol, Di!
Bjos!

Tamara disse...

o toque do meu celular!!! **

na minha opinião Los Hermanos é a melhor banda do mundo! E o Camelo e o Amarante os melhores compositores e cantores, lógico!

Beijos ensolarados e estalados!