segunda-feira, 31 de agosto de 2009

... MUDANÇAS E MAIS MUDANÇAS ...


Bom, sempre em busca do phino, faço esse post inspirado em uma coluna phina que li semana passada, na qual o Rafa simplesmente ARRASOU!

“... Porque nem vem com essa de que quer que o ano acabe pra fazer as novas resoluções. A hora de refletir e mudar é AGORA, PELAMOR!...’’

Pois bem, se a hora é agora e, se é para melhor, vamos mudar já!

Ontem de noite, enquanto tomava um chá com dois amigos, chegamos a várias resoluções de uma vida melhor e mais tranqüila. Portanto, entrando no mês da pátria e saindo do terrível mês do cachorro louco, faço umas resoluções que devo seguir daqui pra frente:

Agora eu quero...

Mais tranqüilidade e menos baladinhas;

Mais saúde e menos frio;

Mais exercícios físicos e menos cervejas;

Mais filmes e menos clips de música;

Mais livros e menos computador;

Mais saladas e menos frituras;

Mais amigos e menos namoridos;

Mais alegrias e menos tristezas;

Mais razão e menos emoção;

Mais trabalho e menos farra;

Mais estudos e menos Messenger;

Mais cores e menos amores;

Mais conversas e menos lamentos;

Mais risadas e menos preocupações;

Mais sono e menos madrugadas;

Mais sexo e menos amor;

Mais beijo na boca e menos carinho;

Mais feira e menos supermercado;

Mais chás e menos destilados;

Mais alface e menos massas;

Mais água e menos coca-cola;

Mais caminhadas e menos pistas;

Mais pôr-do-sol e menos dores no coração;

Mais chocolate e menos lágrimas;

Mais eu e menos você;

Mais dias de verão e menos dias de treva!

Na verdade, entre outras coisas...

Quero mais vida, mais amor próprio e mais felicidade!

[*Di, não está ficando mais velho e sim, mais responsável e maduro. Posta aqui quando um blog phino faz uma coluna certa, na hora exata. Avisa que continuará o mesmo Di, apenas vivendo a vida da melhor maneira que acha certa para o momento].

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Di: mais phinesse e menos pobreza alagoana!

Abs,
Rafa

BOXPOP disse...

Adorei, Di é assim que tem que serm sempre como diria a Ana "mais você" ok, pq afinal, caso contrário é a nossa vida que está passando a cada segundo, e não podemos perder tempo, sofrendo, reclamando etc...
Não podemos temer as oportunidades, pq no fundo sabemos que somos fortes, precisamos nos dar conta disso, e mesmo achando que estamos indo na direção certa, saber que não precisamos ter tudo, e quando sentirmos que falta algo, lembrarmos do que ja passamos, ajuda!!! enfim auhuhsuhauhs muito texto ahaha!!
òtima semana!

Ci disse...

Eu diria que isto tudo está um tanto qto contraditório... menos noite mas mais beijo na boca??

Pelo menos pra mim o supermercado ou a fila do banco nunca foi um bom lugar pra arrumar beijo na boca... hahahahhahaa

Mas vai saber né, Di!?

Beijoooo

PS.: A próxima q eu fizer na Cidade Baixa ligo pra ti e pra Alice... fui tão pertinho e nem me liguei!

Di disse...

Rafa: tu ainda lembra que eu tenho um blog! hahahahahahahaha. Obrigado pela visita amigo phino! E pela inspiração! Boa semana!!! Abração

Ricardo:Mesmo com as mudanças, continuarei sendo um C.O.B.P.! PROMETO! Abração

Ci: pois é... hahahahahahahahaha. Adorei o comentário! E sobre beber na frente da minha casa e não me chamar, vou esperar o convite! Beijao e obrigado pela visita.