sexta-feira, 28 de agosto de 2009

... ALEGRE PORTO ...

Após uma baladinha, mesmo com poucas horas de sono, acordo com uma ligação e vou correndo para o banho. Ligo o vicioso computador para verificar aquele site de relacionamento e se àquela hora exista alguém interessante no Messenger. NOT!

Saio de casa bem apressado, e isso já se passam das 10 horas e 30 minutos, encontro com a zeladora do meu prédio, dou o cordial bom dia e ela me para conversar. Com toda educação do mundo explico que estou atrasado e que conversamos no final do dia. Saio andando meio manco pela rua, pois ainda estou com o pé imobilizado devido a uma cirurgia, em direção a parada do meio de transporte coletivo que me leva todo santo dia para Gravataí, no meu local de trabalho. O motorista que já me conhece e sabe que pego aquele ônibus todos os dias, me vê atravessando a avenida e me espera na parada. Ao sentar no banco, aciono o ar-condicionado do meu acento, pois fazem muitos graus na capital gaúcha, escuto minha música e durmo até o meu destino.

Chegando ao trabalho, almoço com minha amiga/colega, e depois, ao chegar à minha sala, vejo que há pilhas e pilhas de coisas para resolver. Trabalho acumulado? Não. Apenas muitas demandas mesmo. Todos tiraram o dia para me irritar. Até com o chefe, que é um amor de pessoa, eu me estresso.

O que me resta? Aproveitar esse lindo Sol e o verele mergulhar nas águas do Rio Guaíba. Para quem não conhece o pôr-do-sol visto da Usina do Gasômetro, é o maior espetáculo que a capital oferece naturalmente todos os dias que o astro rei dá o ar de sua graça. É LINDO DEMAIS!

ADORO MUITO esse estilo porto-alegrense de viver. Chega o final de semana, baladinhas, chimarrão, e toda aquela vibe positiva que a nossa Porto Alegre tem!

PORTO QUE TE QUERO ALEGRE. PORTO QUE ME FAZ ALEGRE!

[*Di, não nasceu na capital, mas AMA morar nela. Não troca à linda Porto Alegre por nenhuma outra cidade do estado do Rio Grande do Sul. Mesmo com um humor não dos mais agradáveis, consegue perceber tudo de lindo que está ao seu redor e agradece o cara lá de cima por isso.]




3 comentários:

BOXPOP disse...

Isso ai Di, não importa o humor não podemos deixar nada passar rs, o pôr do sol de poa é mara rs!!
Mas eu entendi bem, balada????
hummmm ok!
ahahaha bom findi!

Di disse...

Ric: Claro, afinal, as pessoas não tem nada a ver com nosso estado de espírito! ;). Sim, ba-la-da! O.o. Só eu mesmo! Ah, e tocou DUAS vezes a minha música... =P. Bom findi e obrigado pela visita!

Unknown disse...

Ai Di.. que delicia ler isso.. apesar do seu mau humor..hihihi
Eu não tenho oportunidade de ver, tanto como gostaria, o magnifico por-do-sol mais lindo desse Brasil, quem sabe o mais gotoso do mundo, pq nós gauchos somos muito modestos, claro! hahah..mas adoro muito.. com um chimas e uma boa compania.. nada melhor!
bejao e boa semana guri! =)