segunda-feira, 24 de agosto de 2009

... ''24 HORAS'' ...


Veja bem, o que se entende por atendimento 24 horas?


Eu entendo que, todos os serviços que o estabelecimento 24 horas oferece, podem ser utilizados qualquer hora do dia. Não é?


Pois bem, nunca entendi o ‘’30 horas por dia’’ do banco Unibanco, se o dia tem 24 horas, como eu tenho um banco disponível 30 horas por dia??? Ainda bem que não utilizo os serviços do ‘’banco que nem parece banco’’.


Voltando ao caso, esse final de semana, tive a certeza que as coisas não são bem assim, pelo menos nas supostas “Farmácias 24 horas”, pois elas ficam abertas 24 horas, mas nem todos os serviços são 24 horas.


Recebi a agradável visita da minha afiliada. A pequeninha veio passar o final de semana na casa do Dindo. Recebi-a com muitos doces e fiz todas as vontades dela, afinal, dindos são para essas coisas. Brincamos horrores e fomos dormir passando da uma da manhã. Achei que a pequena Júlia não estava muito legal, pois nem comeu os chocolates preferidos dela que eu comprei. Quando eu estava pegando no sono, vejo que ela estava um pouco quente. Foi colocar o termômetro e confirmar que ela não estava bem mesmo. Como moro sozinho, obviamente que não tinha nenhum remédio para a idade dela. Resolvi utilizar os serviços das farmácias ‘’24 horas’’ de Porto Alegre. Quando comecei a ligar, logo veio a indignação e espanto.


Respostas dadas quando perguntei se havia tele entrega 24 horas:


- Farmácia ‘’24 horas’’ 1: Não entregamos depois da meia noite senhor.


- Farmácia ‘’24 horas’’ 2: Não disponibilizamos de tele entrega depois das duas horas.


- Farmácia ‘’24 horas’’ 3: O moto-boy está doente e estamos sem serviço de tele entrega.


- Farmácia ‘’24 horas’’ 4: Entregamos apenas no bairro.


- Farmácia ‘’24 horas’’ 5: Estamos sem sistema senhor, assim não pode sair nenhuma mercadoria da loja sem dar baixa no estoque.



Qual a parte do ‘’FARMÁCIA 24 HORAS’’ que eu não entendi???



Sem outra opção, fui até o Hospital Santa Casa, comprar os remédios na Panvel “24 horas’’, aquela farmácia que não tinha tele entrega depois das duas da manhã.


FIM DOS TEMPOS!



[*Di, posta aqui quando sua afiliada arde em febre às 03h30min. Fica furioso por morar na capital do Estado do Rio Grande do Sul e não poder contar com uma farmácia que tenha tele entrega durante a madrugada.]

5 comentários:

BOXPOP disse...

Putz, que droga em, ng merece farmácia 24 horas deve ser só o nome mesmo¬¬, ng merece agora ja sabe é melhor previnir né, criança é assim, tem que estar sempre preparado !!!!
E não confie em nada 24 horas!!!

Fala garoto, fala garota. disse...

hahahahahhaha
tadinho!
tem aquela rua 24 horas no centro da capital também... mas se fosse lá agora, 0:34h de terça-feira, provavelmente nem um buteco estaria aberto. nem um café!
boa semana, querido!!!!
bjo.

Di disse...

Ric: Nem me fala nisso! dá próxima vez vou pedir para algum amigo buscar pra mim... ;). hehehehehe

Dessa: como pode, né? Boa semanaaa. Beijão e volte sempre! =D

Michel disse...

Porto Alegre depois das 23 horas, 24 horas é um caos o serviço de farmácias 24 horas, tempos da província....

Unknown disse...

Isso é ridículo mesmo, acabei de xingar um atendente do "ALÔ Panvel - 24 hrs". Não entrega no meu bairro spós as 24 hrs. Grrr! Que raiva! Odeio essa cidade.