domingo, 26 de julho de 2009

... DESGRIPANDO ...


Ai, ai. Sim, a gripe me pegou de jeito. E não foi a aviária, muito menos a suína, mas passou perto. Diagnóstico da pneumologista: Pneumonia, rinite, sinusite e gastrite! Faltou algo?


Gente, é sério, quase pensei em fazer um post final neste blog. Fiquei mais de uma semana de molho, a base de tratamentos médicos com inúmeros remédios e injeções e até com direito a internação. DEUSULIVRE.


Graças a Deus, minha ótima médica e os cuidades de mãe e pai, hoje estou bem melhor, continuo com alguns remédios ainda, mas amanhã volto a trabalhar já. Vida normal de novo!
É muito engraçado, quando estamos doentes, corremos logo para os braços da mãe, somos grandes suficientes para morar sozinhos e pequenos para ir ao médico. Hehehehe.


Mas enfim, to bem melhor já. Preparando-me psicologicamente para voltar e colocar todo o trabalho acumulado em dia. PERAMORDEDEUS. Eu fico uma semana sem trabalhar, eles me ligam quintasecinco vezes e ainda não fazem o meu serviço!


Simplesmente foi um tédio ficar em casa. Olhei todos os filmes possíveis e impossíveis da locadora. Comi todos os chocolates da dispensa e sim, engordei alguns kilinhos que foram até percebidos por certo alguém ai. =P. Mas o pior de tudo, foi ficar dois finais de semana sem balada, isso sim doeu. E aqui na capital gaúcha, fazem temperaturas negativas. Muuuuuuuuuuuuito frio.


Meus queridos leitores, não se preocupem que ainda terá muita coisa inacreditável da minha vida para vocês dividirem comigo. Estou quase pronto pra outra!



TENHAM TODOS UM LINDO INÍCIO DE SEMANA!




[*Di, escreve aqui quando está quase bom para se jogar nas pistas. Passou por uns dias difíceis, mas nada derruba ele. Recebeu mimos da família, dos amigos e da pessoa amada. Tem tido seu pé um pouquinho mais quente nessas noites de inverno.]

4 comentários:

BOXPOP disse...

Bom... como dizem né o que não mata nos fortalece, ou engorda, e francamente né Di ia ser essa meia duzias de coisinhas que iam te derrubar né haha bobajjjj!
E sim por mais "independente" que sejamos, nada como correr pro colo da mãe quando, algo acontece né(afinal temos que aproveitar sempre o maximo que podemos)!
No trabalho, é ta na hora de colocar a casa em ordem como dizem "o olho do dono que engorda o gado"(ou algo do tipo)¬¬
Quanto aos mimos, nada melhor do nos sentirmos amados, e mimados por quem gostamos e quem realmente gosta da gente né!
òtimo inicio de semana Di...

Di disse...

Ricardo: Obrigado pela visita! Nada melhor mesmo que o colo de mãe e receber mimos! A-DO-RO!

Boa semana pra ti também!
;)

alice disse...

vaso ruim não quebra, logo, temos muito tempo de vida ainda! ;]

bjusteamo

Josi Dewes disse...

Eita véio.. que ótimo q já está pronto pra outra.. mas bate na madeira três vezes... e bate tambem na porta de alguma academia.. Gordinho! rsrsrrs

Ótima semana pra tu tb!!
Cheia de carinho!!

Beijo