terça-feira, 28 de abril de 2009

POR QUE É QUE TEM QUE SER ASSIM?

(não sei se sou seu anjo ou sou seu amor)

Exatamente no mesmo local onde nos encontramos pela primeira vez – depois da balada –, começo a escrever outro post ao ar livre. Debaixo da mesma árvore, observando a mesma vista linda do Guaíba, veio todas as lembranças dos quatro primeiros meses do ano.

Sentado sozinho, sem aquela alegria da última vez que estive aqui, paro e penso em como o meu coração é cruel comigo. Ontem, depois de uma conversa, ouvi o que estava faltando: A-C-A-B-O-U! Embora seja muito difícil para mim, vou tentar esquecer a pessoa amada, dando um tempo pros nossos coraçõezinhos.

Lembranças? Vão ficar as melhores, pois todos os dias e momentos que passamos juntos foram mágicos. Vou lembrar-me de cada detalhe, de cada dia, de cada coisa. Aquele nome que não sai da cabeça, o chocolate charge, a música womanizer, a marca do meu celular, o pôr-do-sol, a feijoadinha, o chá gelado, o teatro da República, a rua, os bares e restaurantes, as baladinhas, as viagens, a praia... Vou lembrar de tudo isso, entre outras coisa mil, com muito carinho.

Entender? Ainda não entendo. Não consigo aceitar que duas pessoas que se gostam, que tem os mesmos objetivos, que curtem as mesmas coisas e que tem tudo pra dar certo, não estão juntas, isso realmente não entendo. Mas cada um tem os seus motivos e me resta aceitá-los e respeitá-los.

O que ficou? Ficou a admiração, o respeito, as novas amizades em comum, o carinho e boas lembranças.

Difícil? Foi, está sendo e será. O coração sofre e a cabeça está pirando.

Recado? Desejo só o teu bem e quero que tu sejas muito feliz. Não guardo nenhuma mágoa e, não me arrependo de nada do que fiz e vivi. Ainda te amo e espero que um dia você olhe para traz e lembre de mim com carinho.

Enfim, como diria uma música muito conhecida:

“Por que é que tem que ser assimse o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim.”

[*Di, infelizmente é o mais novo solteiro de Porto Alegre. Escreve aqui todas às segundas-feiras, exceto quando está muito triste e as lágrimas não deixam. Avisa que não quer mais saber de paixão, amor ou algo do tipo, pois seu coraçãozinho não agüenta mais ser machucado. Comunica que sumirá por alguns bons dias e, quando voltar aqui, espera trazer boas notícias.]

14 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Força guri!! Mas será que esse cara merece mesmo esse post?

Te cuida e fica bem.

Abs,
Rafa

Rafael disse...

oi. meu nome é rafa. to sempre aqui!

:)

alice disse...

já te contei né?! até uva passa ;]

L. H. disse...

[Lari é uma colega de melhor amigo muito metida e veio ler o seu post. Ela mandou dizer pra você sarar logo que você é muito querido para não reconhecer a si mesmo como o par perfeito.] :) bjs

Di disse...

Uma semana e meia depois, consigo entrar novamente aqui, obviamente que sem cabeça para postar, mas...

Rafa (EBDP), o cara merece mesmo, pelo menos eu acho que sim! Obrigado pela força guri!

Rafa, eu sei.

Alice, essa uva tá dificil heim.

Lari, lindaaaa, obrigado pela visita e pelas palavras escritas aqui!

Fala garoto, fala garota. disse...

"Acabou, boa sorte".
Tá, é triste ler esse post, mas bola pra frente, a fila anda, o mundo dá voltas, até uva passa (já diria a Alice), ninguém nunca morreu de amor.
Amor-próprio e dignidade já!
E olha que coisa, essa lista só aumenta. Bem vindo (de volta) ao clube!
Beijo!

Tamara disse...

coração entristecido... mas já passou...
tadinho de ti que o coração ainda precisa de um band-aid... :(

Ci disse...

Volta Di...

Di disse...

Meninas, obrigado pela visita!

Ci, volto já! Aguarde!

Beijão à todos

Dany Darko disse...

Di, finalmente linkei teu blog lá no meu.
Espero que,uma hora ou outra, esse moço consiga enxergar todos os teus sentimentos. Senão, a gente da tunda de laço nele! =D
beijo grande!

Di disse...

Dany,

Obrigadooo!

;)

Beijos

031718819708/1 disse...

gostei bastante chega as lagrimas desceram :(

neguim1210 disse...

209a vida e cheia de altos e baixos e isso vai lhe servi de lição, aprenda que a vida e cheia de surpresas umas boas,outras ruis. mas la na frente você se lembrara disso e vera que foi so mais um obstculo superado.