segunda-feira, 6 de abril de 2009

... NADA VAI NOS SEPARAR ...


“Glória do desporto nacional

Oh, Internacional

Que eu vivo a exaltar

Levas a plagas distantes

Feitos relevantes

Vives a brilhar

Correm os anos surge o amanhã

Radioso de luz, varonil

Segue a tua senda de vitórias

Colorado das glórias

Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro

Motivo de festas em nossos corações

O teu presente diz tudo

Trazendo à torcida alegres emoções

Colorado de ases celeiro

Teus astros cintilam num céu sempre azul

Vibra o Brasil inteiro

Com o clube do povo do Rio Grande do Sul.”


Bate mais forte o meu coração, vermelho e branco hoje invade a cidade, sou colorado e que sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra!

Este final de semana senti a tremenda emoção ao ver meu clube completar seus cem anos de glórias e histórias. Um clube na beira do Rio Guaíba, que quando passo por lá e vejo aquela imensa bandeira tremulando tenho a certeza de que nada é maior que o nosso Internacional! Depois de tantas comemorações alusivas ao centenário e na espera de outras que ainda virão, tenho certeza que este aniversário entrará para a história de Porto Alegre. PARABÉNS! Mostraram para todo o Brasil uma comemoração digna de um Clube CAMPEÃO DO MUNDO!


E como diria nossa queria Fafá de Belem:

‘’A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor
A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão
O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor
Meu coração
Meu coração é vermelho, hei, hei, hei
De vermelho vive o coração, ê, ô, ê, ô
Tudo é garantido após a rosa vermelhar
Tudo é garantido após o sol vermelhecer
Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou
Vermelhou a paixão, o fogo de artifício da vitória vermelhou        
Vermelhou no curral a ideologia do folclore avermelhou...’’


UMA LINDA SEMANA VERMELHO E BRANCO PARA TODOS!

Nenhum comentário: