quinta-feira, 19 de março de 2009

... PESSOAS ÓTIMAS EM UMA NOITE DIGNA ...


Enquanto parte do coração sofre, outra parte se alegra! Nada como reunir os bons e velhos amigos. Graças a uma data especial (aniversário da Dani), os melhores se reuniram na noite agradável de quarta-feira. Depois da janta com a deliciosa maionese da Tia Léia e, algumas taças de Martine, era como se o tempo voltasse atrás. Relembramos os tempos de colégio, as muitas vezes que saímos escondidos para ir a festas, fatos históricos que acontecerem conosco, piadas internas... Entramos a madrugada dentro com nossas conversas mil, com os conselhos amorosos, colocando todos os assuntos em dia e atualizando o grupo. Sempre falando de alguém e, daquela pessoa a qual nunca deixamos a orelha esfriar. Depois de muitas risadas e alguns conselhos guardados, aquela mesma função de dormir as quatro pessoas em uma mesma cama. Que coisa bem boa!!!

Ontem, fiquei muito feliz ao observar toda aquela cena e, ter a certeza de que somos verdadeiros e eternos amigos, pois mesmo que ficamos alguns dias, semanas, sem nos ver, quando a gente se reúne é sempre igual, é só olhar no olho e sabemos o que o outro está pensando, o que o outro quer falar. Cada um com suas vidas completamente mudadas, mas a essência é a mesma, como se ainda convivêssemos todos os dias juntos.

Antes do dormir, fazendo algumas atualizações no Orkut, surge uma frase muito certa: "Somos ótimos, os outros? Tentam ser...”

AMO VOCÊS MENINAS DA MINHA VIDA!

3 comentários:

alice disse...

inveja bíblica tá valendo nesse post? ;]

Unknown disse...

Bom não tem nem muito o que dizer...
A cada dia que passa agradeço a Deus por ter vocês do meu lado!
E com certeza SOMOS ÓTIMOS ;D!
Amo infinitamente todos vocês, e obrigada pro fazerem parte da minha vida! S2

Rafael disse...

e eu nem fui convidado...