sexta-feira, 20 de março de 2009

... ESPERO PARA VER SE VOCÊ VEM ...


Mesmo que o Sol ainda não tivesse nascido e, já eram onze horas da manhã, olhando pela janela , sentado ao lado de uma grande amiga, pego os fones de ouvido e digo:

“Vamos começar o dia bem, escutando alguma música boa!”

E, obviamente, a primeira música que começa a tocar era da Ivete Sangalo. Além de um grande significado e denominada como ‘a nossa música’, viemos cantando ela com duas crianças. Parando para analisar bem a letra, ela tem total sentido ao final de semana que está chegando e junto dele uma grande decisão.



"Espero para ver se você vem

Não te troco nessa vida por ninguém

Porque eu te amo

Eu te quero bem (ah como eu quero)

Acontece que na vida a gente tem

Que ser feliz por ser amado por alguém

Porque eu te amo

Eu te adoro, meu amor!

A semana inteira fiquei esperando

Pra te ver sorrindo

Pra te ver cantando

Quando a gente ama não pensa em dinheiro

Só se quer amar

Se quer amar

Se quer amar

De jeito maneira

Não quero dinheiro

Eu quero amor sincero

Isto é que eu espero

Grito ao mundo inteiro

Não quero dinheiro

Eu só quero amar

Vou pedir pra você voltar

Vou pedir pra você ficar

Eu te amo

Eu te quero bem

Vou pedir pra você gostar

Vou pedir pra você ficar

Porque eu te amo

Eu te adoro, meu amor..."


BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS E NÃO ESQUEÇAM DE ME MANDAREM FLORES NA SEGUNDA-FEIRA NA PRIMEIRA HORA DA MANHÃ!

3 comentários:

alice disse...

ai ai ai, como diria o pai de uma amiga:
- que esperança!

=P

Di disse...

a esperança é a última que morre...

;)

Depende de nós!

Di disse...

e veio!

\o/