terça-feira, 17 de março de 2009

... INVEJA BÍBLICA ...


Venho por meio deste, explicar o termo “Inveja Bíblica”, para que algumas pessoas não pensem mal de mim. Entre conversas e elogios, ainda nos tempos de colégio, eis que uma amiga minha vem com essa: “Ai Di, que inveja que eu tenho do teu cabelo! Mas não te preocupa, pois é uma inveja bíblica...”. Depois de rirmos muitos e alguns minutos de reflexão, paramos para pensa nesse termo e, chegamos a conclusão que existe a inveja boa.

INVEJA BÍBLICA nada mais é que uma inveja boa, é o tipo de inveja que se sente das pessoas queridas, sem nenhum pensamento maléfico. Apenas admira algo/alguém, mas sem a pretensão de desejar alguma coisa ruim.

Compreendido?

Espero que todos possam ter entendido o termo e, quando me verem usando-o, saibam que são pensamentos positivos!

Fico a disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.

Nenhum comentário: