segunda-feira, 16 de março de 2009

... CRISE DE IDENTIDADE ...


Confesso que realmente não sei o que está acontecendo comigo, penso que levei muito a sério algumas coisas e, mais uma das duasmilenovemundanças está acontecendo. Faltam apenas sete dias para meu aniversário e não sei o que vou fazer e nem tenho vontade de comemorar!

O que é isso??? Cadê o velho Di???

Aquele que adora comemorar seu aniversário, que faz sempre grandes festas com tantos e tantos convidados, que planeja sua festa desde janeiro e envia os convites no início de março. Pois bem, realmente não sei onde está ele. Em outros tempos, eu estaria eufórico fazendo um ‘chek-list’ de tudo, para ver se não esta faltando nada para festa, se a roupa exclusiva foi ajustada corretamente, se os principais convidados confirmaram a presença, se o sabor do bolo foi o melhor escolhido, acertando os últimos detalhes com a decoradora, Dj, salão...

Enfim, eis que hoje acordo, me olho no espelho e penso que o Di que eu conheço ficou lá em 2008 e, que com tantas mudanças, acabou perdendo algumas essências... Se isso é bom ou ruim? Ainda não consegui descobrir!

E o mais impressionante de tudo isso, não estou triste, apenas penso que a vigésima - primeira primavera passará em branco...


BOA SEMANA PARA TODOS!

4 comentários:

alice disse...

Crescer é fácil, o difícil é evoluir! ;]

Changes, changes, changes...


ps: palavra de verificação "pophy"

Rafael disse...

nem fudendo!

já disse que a gnt sempre continua os mesmos, só nossas prioridades que mudam mesmo! e acho que essa vigésima-primeira primavera é apenas uma outra qualquer que merece ser tão comemorada quanto as outras.

não viaja criança, não viaja...

Di disse...

queria eu poder viajar mesmo...

=/

Fala garoto, fala garota. disse...

OI!!!
Ah não, festa sempre!
Quero saber bem mais que os meus vinte e POUCOS anos!
A nova cliente deste blog, Andressa
Bjo!