segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PORTO que te quero ALEGRE


Adoro que, ultimamente estão acontecendo tantas mudanças na minha vida e, todas elas positivas! Não é a toa que 2009 é o ano das mudanças, amor e vibe positiva...

Neste final de semana aconteceu outra GRANDE mudança na minha vida, penso que uma das maiores do ano. Finalmente, agora começa minha vida de adulto. Casa nova, vida nova, cidade nova... Coisa bem boa ser dono, ou quase dono, do seu próprio nariz!

Um sonho realizado... voltar a morar sozinho! Claro que junto à isso, vem aquelas responsabilidades de cuidar de uma casa, pagar as contas em dia e administrar uma vida independente. Espero tirar isso de letra.

Não posso deixar de agradecer as pessoas que me ajudaram para que isso acontecesse, família e verdadeiros amigos são realmente para todas as horas! Obrigado, de coração mesmo!

Com algumas coisas para fazer, arrumar e comprar, aos poucos deixo tudo do jeitinho ariano de ser.

E vamos lá! VIDA NOVA!!!

Obrigado Papai do Céu!

;)

ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!

2 comentários:

Ci disse...

Aaaaiii q delícia, Di! Um dia eu chego lá... hehehe

Di disse...

Quero uma visita tua!

=D