quarta-feira, 9 de março de 2011

'' ... Queira ou não queira terminou o carnaval ... ''


Não sei qual a urucubaca que está acontecendo comigo, mas, meus últimos três carnavais não foram nada inacreditáveis. 2009 passei chorando por um amor e organizando meu apartamento que recém tinha reformado. 2010 passei em casa, me recuperando daquele procedimento cirúrgico que tinha feito em Janeiro do mesmo ano. E 2011, passei em frente à televisão, assistindo os desfiles e trios, por cuidados médicos também. SAIPRALÁ!

Ano que vem quero estar lindo e loiro em Salvador, correndo atrás da Veveta! #prometo.

Mas, nem de todo ruim, consegui perceber a beleza e magia que o nosso Brasil oferece, nesta data de alegrias, beijos na boca e muita festa. Vejam alguns destaques que me chamaram atenção:


A Rainha do Carnaval da Bahia, Ivete Sangalo, desfilou modelitos deslumbrantes nos cinco dias de carnaval. Em cima do seu trio elétrico, o "Alucinante", ela trocou de roupa todos os dias, mostrando sempre suas pelas pernas. Além de embalar uma multidão de foliões durante mais de 10 horas de circuito por dia, elas cantou suas novas canções, aquelas antigas de grande sucesso - relembrando os tempos de Banda Eva - e claro, todas que são marcas consagradas da Musa. Recebeu também, vários convidados e amigos em cima do seu trio.


No último dia de festa, em plena Avenida, Ivete Sangalo teve uma grande surpresa. Recebeu em cima do seu trio, a tão esperada Premiação do Carnaval da Bahia 2011. A Rainha, além de receber o Prêmio de 500 Mil cópias vendidas do seu DVD e CD gravado em Nova York, recebeu o prêmio de música mais tocada no carnaval desse ano, com "Desejo de Amar'', e o Troféu Band Folia. E claro, mais uma vez, como sempre, foi eleita a MELHOR CANTORA DO CARNAVAL 2011.




Outro destaque foi à homenagem que minha escola do coração fez ao Rei Roberto Carlos. Fechando o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a Beija-Flor de Nilópolis entrou na Sapucaí raiando o dia, trazendo um enredo digno de um Rei. Além de muitas celebridades como Hebe Camargo, Alcione, Fafá... entre outros cantores, a comissão de frente contou com a presença de Cláudia Raia, representando todas as musas de Roberto. E claro no último carro e inédito na avenida, lá estava ele, o Rei, junto de centenas de crianças. Acho que esse ano vai dá para ganhar pela 12ª vez o Carnaval Carioca.




Agora, o que mais me surpreendeu, foi à grande estrela da Vila Isabel, pela primeira vez desfilando em uma escola de samba, a modelo Top Número 1, Gisele Bündchen, fantasiada de Vênus, Deusa do amor e da beleza, encerrou o desfile da Unidos de Vila Isabel, como destaque principal da escola.



[*Di, escreve aqui quando está feliz que a semana só terá 3 dias. Volta aqui amanhã, caso sua escola ganhe o carnaval 2011.]






Nenhum comentário: