terça-feira, 1 de março de 2011

''... amores, amores...''




Existe neste mundão, milhões, bilhões, de corações apaixonados. Já expliquei bem aqui a diferença de amor e paixão, mas não importa. O que importa é que todos, todos os dias, procuram preencher um pouco do enorme espaço que temos em nosso coração. E digo de passagem que não é uma tarefa fácil.
Tenho passados esses meus últimos meses, meio afastado do meu blog, uma por falta de tempo, outra por não querer tocar muito nesse assunto, mas sabem, que morri de saudades de escrever para vocês meu leitores, de ler os carinhosos comentários e claro, de ler meu maravilhosos blogs. Estou enfiando minha cabeça nos estudos e em breve conto mais detalhes. E o coração do Di? É inacreditável, cheio de surpresas, por enquanto ainda está batendo, não nequele ritmo que vocês conheçem, mas nem tudo são flores. Deixo aqui, uma música dela, a diva do amor e do beijo na boca, e aviso que em breve, contarei as novidades dessa minha inacreditável vida do Di.
''Já me feri no espinho daquela flor Já lhe dei beijos que marcaram nosso amor Queria ser Romeu e Julieta no passado Um sonho épico que eleva o ser amado meu bem Lhe dei amores, venci rumores Dessa moçada careta Que não quer saber de amar, porém Lhe dei amores, venci rumores Dessa moçada careta Que não quer saber de amar, porém Nunca amei ninguém, mas você é quem? Eu que ando criando em meus sonhos Castelos de areia Nunca amei ninguém, mas você é quem? Me afogava num mar de ilusão Sou sua sereia Já lhe dei flores, flores, flores que brotaram em meu jardim Você brincou de bem-me-quer e mal quer saber de mim''

(FLORES - IVETE SANGALO)


*Di, escreve aqui quando passa um dia todo e uma madrugada toda conversando com uma grande amiga de infância e olha o mundo com outros olhos, revendo alguns conceitos. PROMETE postar aqui e visitar vocês com mais frequência. Manda beijos nos corações de todos e deseja uma apaixonada semana.]


Nenhum comentário: