segunda-feira, 30 de março de 2009

A-D-O-R-O


Os vinte e um aninhos não passaram em branco... Como este ano, estava sem muitos planos de comemoração, pensei que meu aniversário passaria em branco, mas, pelo contrário, será inesquecível! Nada de grandes festas e baladinhas, mas aconteceram três coisas essenciais para a felicidade de uma pessoa:

1º: Inúmeras ligações, mensagens de texto, e-mail e scrap’s, com mensagem e palavras lindas que fazem a gente se sentir muito importante e querido por todos! Obrigado!

2º: Passar a noite da virada e o dia do aniversário com a pessoa amada! Isso deixa qualquer pessoa feliz, ainda mais em momentos de reconciliação. Obrigado²!

3º: Sem menos esperar, ganhar uma festa surpresa daqueles amigos do peito, quando você menos imagina, foi simplesmente inacreditável! Obrigado³!

Enfim, estou muito feliz por tudo isso! Foi uma semana que superou todas as minhas expectativas...

OBRIGADO PAPAI DO CÉU!

segunda-feira, 23 de março de 2009

... HAPPY BIRTHDAY ...


Hoje, ao completar meu vigésimo – primeiro outono, quero agradecer ao cara lá de cima por todas as coisas boas que estão acontecendo na minha vida, agradecer pela família que eu tenho, agradecer aos meus grandes e inacreditáveis amigos! Agradecer principalmente a mais esse ano de vida que ele me concedeu.

Quero manifestar o grande carinho que tenho por todas as pessoas que me cercam. Quero agradecer também as mensagens e ligações recebidas até agora, a visita inesperada no trabalho e, principalmente a linda homenagem que recebi antes da meia noite no ‘’copão’’ de uns amigos ótimos e que me emocionou muito! Obrigado colegada!

E, um agradecimento ao primeiro parabéns que recebi no primeiro minuto do dia vinte e três de março do ano de 2009: “Parabéns! Juízo, agora tu já é de maior”. Seguido de um beijo. Muito obrigado, de coração. Tu sabes o quanto és importante para mim e o quanto foi valioso o teu parabéns! Sem palavras!

UM LINDO DIA DE SOL PARA TODOS E UMA ÓTIMA SEMANA!

sexta-feira, 20 de março de 2009

... ESPERO PARA VER SE VOCÊ VEM ...


Mesmo que o Sol ainda não tivesse nascido e, já eram onze horas da manhã, olhando pela janela , sentado ao lado de uma grande amiga, pego os fones de ouvido e digo:

“Vamos começar o dia bem, escutando alguma música boa!”

E, obviamente, a primeira música que começa a tocar era da Ivete Sangalo. Além de um grande significado e denominada como ‘a nossa música’, viemos cantando ela com duas crianças. Parando para analisar bem a letra, ela tem total sentido ao final de semana que está chegando e junto dele uma grande decisão.



"Espero para ver se você vem

Não te troco nessa vida por ninguém

Porque eu te amo

Eu te quero bem (ah como eu quero)

Acontece que na vida a gente tem

Que ser feliz por ser amado por alguém

Porque eu te amo

Eu te adoro, meu amor!

A semana inteira fiquei esperando

Pra te ver sorrindo

Pra te ver cantando

Quando a gente ama não pensa em dinheiro

Só se quer amar

Se quer amar

Se quer amar

De jeito maneira

Não quero dinheiro

Eu quero amor sincero

Isto é que eu espero

Grito ao mundo inteiro

Não quero dinheiro

Eu só quero amar

Vou pedir pra você voltar

Vou pedir pra você ficar

Eu te amo

Eu te quero bem

Vou pedir pra você gostar

Vou pedir pra você ficar

Porque eu te amo

Eu te adoro, meu amor..."


BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS E NÃO ESQUEÇAM DE ME MANDAREM FLORES NA SEGUNDA-FEIRA NA PRIMEIRA HORA DA MANHÃ!

quinta-feira, 19 de março de 2009

... PESSOAS ÓTIMAS EM UMA NOITE DIGNA ...


Enquanto parte do coração sofre, outra parte se alegra! Nada como reunir os bons e velhos amigos. Graças a uma data especial (aniversário da Dani), os melhores se reuniram na noite agradável de quarta-feira. Depois da janta com a deliciosa maionese da Tia Léia e, algumas taças de Martine, era como se o tempo voltasse atrás. Relembramos os tempos de colégio, as muitas vezes que saímos escondidos para ir a festas, fatos históricos que acontecerem conosco, piadas internas... Entramos a madrugada dentro com nossas conversas mil, com os conselhos amorosos, colocando todos os assuntos em dia e atualizando o grupo. Sempre falando de alguém e, daquela pessoa a qual nunca deixamos a orelha esfriar. Depois de muitas risadas e alguns conselhos guardados, aquela mesma função de dormir as quatro pessoas em uma mesma cama. Que coisa bem boa!!!

Ontem, fiquei muito feliz ao observar toda aquela cena e, ter a certeza de que somos verdadeiros e eternos amigos, pois mesmo que ficamos alguns dias, semanas, sem nos ver, quando a gente se reúne é sempre igual, é só olhar no olho e sabemos o que o outro está pensando, o que o outro quer falar. Cada um com suas vidas completamente mudadas, mas a essência é a mesma, como se ainda convivêssemos todos os dias juntos.

Antes do dormir, fazendo algumas atualizações no Orkut, surge uma frase muito certa: "Somos ótimos, os outros? Tentam ser...”

AMO VOCÊS MENINAS DA MINHA VIDA!