domingo, 4 de outubro de 2009

... FORÇA ...


Hoje, ao desopilar às margens do Rio Guaíba, assistindo aquele lindo pôr-do-sol, concluo com uma amiga, que Deus não deixa a gente carregar uma cruz maior do que podemos suportar. Em outras palavras, a gente ganha os problemas que conseguimos resolver. E quando eles são grandes, precisamos de força.


Mas tudo passa, e o apoio dos amigos e das pessoas que amamos muito são o melhor remédio, nem que seja apenas para dar aquela abraço apertado que valem por mil palavras. E, nesse momento que mais estou precisando dos meus amigos, é que realmente descobri aqueles que se importam comigo de verdade, aqueles que são realmente verdadeiros. E hoje, fazendo um balanço geral, tenho poucos grandes amigos, mas os que tenho valem ouro!


Vou repensar alguns conceitos depois de tudo isso! A males que vem para o bem...


;)


[*Di, faz duas semanas que virou pai de sua mãe e assumiu todas as responsabilidades dela. Sua mãe está passando por problemas de saúde bem graves, mas que tem cura. É só querer se ajudar e seguir o tratamento no local adequado. Hoje está um pouco mais calmo e conformado com o tamanho de sua cruz. Agradece a Deus e a Nossa Senhora de Guadalupe pela força que está tendo e, agradece também os amigos e a ele, pelo grande apoio nessa hora tão difícil. Di ainda pede desculpas pelo afastamento, mas estava tudo muito difícil e foi necessário. Promete voltar mais forte, pois está aprendendo a lidar com a situação.]

7 comentários:

alice disse...

não foi pra ti, mas eu falei exatamente isso quando soube da situação da tua mamis:
'ele só manda os problemas que nós conseguimos suportar'
certamente isso veio pra te fortalecer, como já está acontecendo.
acredita que tudo vai se resolver.
to aqui

Tamara disse...

Não sei o q tá acontecendo, mas no que eu puder te ajudar, pode contar comigo!
E não se preocupe: tudo vai ficar bem!
beijão

Fala garoto, fala garota. disse...

Força, Di! E no que eu puder ajudar além de palavras...
Beijo!

Anônimo disse...

Forças querido!

Estou longe, mas saiba que pode contar comigo.

Bjs,
Rafa

Rafael disse...

subo o morro da glória quantas vezes ainda forem necessárias. mesmo que seja a pé!

Josi Dewes disse...

oh Di!! Deus é grande e bom, não fique bravo com ele por essas coisas, ele escreve certo por linhas tortas, e esses problemas só o farão mais forte!! Sei que falar é facil, mas o tempo e a Fé em Deus o ajudarão. E pode contar cmg viu!!

"Pois quando sou fraco, então é que sou forte" 2COR.12-10

Beijos

Di disse...

MUITO OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS!

São essas lindas palavras que me fazem pensar em como é bom viver e ter vocês no meu coração.

Beijos em todos