quinta-feira, 8 de outubro de 2009

''... DEPOIS DE VOCÊ OS OUTROS SÃO OS OUTROS ...''

Um dia desses, estava em uma casa notura, durante a semana, conversando com amigos e a turma baladeira de sempre, quando escuto uma música e, me emociono na hora. Uma música linda, com uma letra que se encaixa perfeitamente nos meus sentimentos. Separei um vídeo com a tal música:

Então, a letra já resumiu tudo. Andei pensando, que não adianta eu ficar procurando que não vou achar ninguém parecido com a pessoa amada. É difícil, a gente fica comparando, tentando achar alguém que o valha a pena. Não to dizendo que ninguém presta, ou que to procurando só as qualidades nas pessoas. Deixa o Di explicar...

Quando a gente ama alguém de verdade, mesmo que não se está junto com a pessoa, devemos aprender a lidar com a situação, pois nesse caso, é muito melhor ter do lado do que não ter ela. Por isso, aprendemos a conviver de um jeito diferente, tornar esse grande amor em uma grande amizade, mas com o respeito de não fazer nada o que possa magoar os corações, por que isso é importante, tanto no amor, quanto na amizade.

Com certeza, os sentimentos sempre vão existir, e ninguém substitui ninguém, cada um é único e incomparável.

Portanto, não que eu não quero me apegar a outra pessoa, apenas no momento não posso retribuir, e não quero magoar ninguém, não faz meu perfil. Vou vivendo minha vida assim, aprendendo coisas novas e me divertindo com os amigos... Será melhor assim!

“... depois de você, os outros são os outros e só... ’’

[*Di, percebe que ainda ama ele e que prefere deixar a vida levar as coisas como deve ser levado. No momento, seu estado civil é LLM, e um dia volta aqui pra explicar isso melhor. Está feliz assim e ponto.]

4 comentários:

Unknown disse...

Ai Di!
Sem palavras...
Amei o q tu escreveu e da bem certinho pra mim tbm!
Tu sabe q te amo muito e tu sempre pode contar cmg pra tudo ^^
Fiquei emocionada de verdade de te ver ontem, tu não sabe como tu faz falta lá naquele lugar!
Te Amoooo amigoo!

Beijos da tua preferida!

Unknown disse...

Essa música é linda mesmo.. e o teu post tbm :)

Fala garoto, fala garota. disse...

Saiba que não estás sozinho, são muitas pessoas que se sentem assim no momento... O melhor é ficar sozinho, porque se envolver sem ter certeza não dá. Quem sabe um dia... o telefone toca...
Beijo e BOM FERIADÃOOOO!

Tamara disse...

eitcha que a bruxa tá solta!!!

vambora beber pra esquecer?