segunda-feira, 13 de abril de 2009

... ENTÃO ...

Tomando um chimarrão, sentado descalço na grama, ao som dos pássaros e da água que cai da fonte recém inaugurada... velha e boa Redenção, sim, estou de volta a minha linda Porto Alegre.
No relógio marcam quinze horas e quarenta e cinco minutos, resolvi desopilar um pouco e escrever o meu post de segunda-fera ao ar livre.



(Fonte do Parque Farroupilha - Redenção - Porto Alegre)


A viagem? Foi ótima. Um pouco de trabalho, um pouco de festa, um pouco de passeio, um pouco de preocupação, um pouco de tudo. Não consigo me desligar do sul.

É engraçado tu ir à algum lugar e poder passar alguns dias na casa de família, mesmo que não seja a sua, mas eles fazem você se sentir em casa, melhor que qualquer hotel. Assim a gente para e observa os costumes e modo de vida deles e, que apesar da distância não ser tão grande, a gente enxerga o quanto são diferentes dos nossos.
Obrigado família paulista por esses dias agradáveis! Vocês são TRI LEGAIS! Hehehe.

(Fonte do Parque Ibirapuera - São Paulo)

No caminho de volta, observando as nuvens, aproveitei para orar por algumas pessoas e, parei para fazer uma reflexão sobre algumas coisas:

Coração?
Ai, ai, ai... Talvez a coisa mais complicada para o ser humano entender, entre alegrias e tristezas, vou deixar o tempo dizer o rumo que o meu tão grande e frágil coração deve tomar. To contanto contigo minha Nossa Senhora de Guadalupe.

Mãe?
Amo-te com todas as minhas forças e mais do que nunca, to contigo pro que der e vier. Estarei sempre que possível contigo, te ajudando e apoiando e, pode ter certeza que tu vai superar essa! Saúde e proteção.

Amigos?
Cada vez me surpreendendo mais e mais, amo-os de coração. Obrigado pelas ‘’serenatas’.

Trabalho?
Em semana de evento, muito trabalho e dedicação. Parabéns Gravataí pelos seus 246 anos.

Saúde?
Regime já! E preciso ir ao médico e fazer o check-up dos 2.1.



Após encher a última cuia e observar a paisagem... penso que é muito bom morar aqui! Adaptando uma música que não me saiu da cabeça nos últimos dias, despeço-me pedindo a Deus me ajudar a colocar as coisas nos seus devidos lugares e, que eu faça o mais certo. Paz, amor e proteção!

BOA E DOCE (comam todos os chocolates de pascoa por mim, porque estou de regime) SEMANA A TODOS!

“Ah, que bom você chegou, bem vindo a Porto Alegre, coração do Rio Grande do Sul...”

[*Di, escreve aqui TODAS as segundas-feiras e nos outros dias quando tem vontade ou que acha algo que o valha.]

3 comentários:

Rafael disse...

nao precisa comentar, pq é só aqui q existe...


hahahaha


ou seria nao precisa procurar?


Adoro mais que chocolate!

alice disse...

*Di é o cara que visita os parentes e que participa de muitas das minhas aventuras. é um integrante oficial da família costa.

Ci disse...

Ai q delícia esse post ao ar livre!

Beijooo