terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos Namorados sem namorados? E DAÍ?


Conversando com minha dupla de trabalho sobre vários assuntos, particulares e profissionais, eis que ela larga uma frase deixada no nick de um amigo dela do Messenger:

DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORADA?

Qual o problema? Não passo o “Dia do Índio” com um índio

e muito menos o “Dia da Árvore” com uma árvore.

Na hora, sem pensar que isso podia virar um poste, soltei aquela gargalhada, embora ninguém ao redor entendesse, a gente parou para rir por alguns segundos.

E se for parar para pensar, é uma grande realidade. As pessoas reclamam quando chega próximo essa data: “ai, mais um ano sozinha’’, ‘’eu odeio o dia dos namorados porque nunca tenho para quem comprar presente’’, e sempre a mesma ladainha.

Genteeeeeeeeeeeeeee, hellooooooooooo! Pelo amor da vaca Jersey, quem disse que todo o dia dos namorados a gente precisa ter alguém? É apenas mais um dia, fique feliz por estar vivo, por ser solteiro e poder ir onde quiser, a hora que quiser, com quem quiser e o dia que quer! Tem coisa melhor na vida do que a liberdade?

Nada contra namorados e namoradas, nem contra os casais apaixonados, apenas acho que não precisamos fazer um drama se não tiver um pé de meia ao lado no dia 12 de Junho. Seria uma tragédia e motivo de choro se não tivéssemos uma mãe no “Dia das Mães”, um pai no “Dia dos Pais’’, porque o resto é só um dia de comemorar para quem puder e quiser. Ou por acaso alguém nasceu grudado com outro alguém?

FELIZ DE QUEM É FELIZ!

[*Di, escreve aqui mesmo solteiro há uma semana, sobre esse assunto super relax para ele agora, pois ele aprendeu a se namorar em primeiro lugar. Dedica esse poste a sua amiga e dupla de trabalho Ze, que foi quem deu a pauta do assunto.]

4 comentários:

Débora disse...

Oi Di, como vc está?
Muito bacana seu post! Nunca tinha pensado nisso, sobre passar o dia do índio com um índio e tal...rsrsrs... Muito bom! Di, não sei o que está acontecendo, sou sua seguidora e tenho seu blog na minha lista de favoritos lá no meu, porém suas postagens não são atualizadas na minha lista. A ultima post que vc fez, segundo o meu blog foi há 2 anos... Bom, de qualquer forma, não vou deixar de visitá-lo. Um grande beijo pra ti!

@vegano disse...

@VEGANO______
PRIMEIRAMENTE BOM DIA TUDO BEM...
EU LI QUE VOÇÊ ESCREVEU NÃO GOSTEI PRA SE TER ALGUEM....
É PRECISO ESTÁ ABERTO Á NOVAS OPORTUNIDADE NA VIDA....
ACHO QUE NÃO SE ENCONTRO CONSIGO MESMO ALGO QUE MUDASE SUA VIDA DE RUMO...
UM BEIJO UM ABRAÇO É TUDO NA DE UM HOMEM SEXO É IMPORTANTE MAIS NÃO É TUDO...
NINGUÉM É UMA ILHA PRA VIVER SÓ FIQUE COM DEUS QUE OS ANJOS TE PROTEJA SEMPRE__________@VEGANO
FABIANOFRANCISCO.BLOGSPOT.COM/FABIANOFRANCISCO@R7.COM

Di disse...

HOJE, BRUNA FELISBERTO, FALOU SOBRE ESTE MEU POST NO PROGRAMA DO STUDIO PAMPA!

SOU FÃ!
ELA TAMBÉM!

:D

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Adorei seu Blog...parabéns...me visite...