quinta-feira, 1 de abril de 2010

... EU VOU MORRER DE SAUDADES ...

Tim, quando escreveu a letra dessa música, com certeza estava sofrendo pela morte de sua filha. Pois foi para ela que ele escreveu. Só uma perda muito grande mesmo, para resultar em uma musica tão linda e ao mesmo tempo triste.




Hoje, posto esse vídeo da música, pois fazem exatamente sete dias que tive uma perda muito grande. Uma perda inesperada, sem explicação. A perda de um dos amores de minha vida, alguém que ocupa e vai sempre ocupar um bom pedaço do meu coração. Como ela mesma dizia: ''a gente estava com o destino traçado e você é um dos amores da minha vida''.




É difícil aceitar. É difícil acreditar. É difícil a perda. É difícil a dor. É difícil. As vezes a ficha parece que não caiu. Uma pessoa tão jovem, tão linda, tão tudo. Morrer assim, em uma mesa de cirurgia plástica. Inacreditável.




O que vai ficar? As boas lembranças, os ótimos momentos que passamos juntos - que ultimamente eram intensos -, as risadas, o cigarrinho, as noites de trabalho, as noites de conchinha, os dias de piscina, os almoços, as torradas de queijo, o carinho, o sorriso meigo, as palavras doces, e todas as coisas positivas e maravilhosas que esse anjinho transmitia para todos que a cercavam.




A dor é grande, as lágrimas voltam a todo instante, a lembrança vem em mente toda hora, mas preciso ser forte. Forte para ajudar a família linda dela, que eu considero minha família também. Forte para ajudar as amigas delas, que são minhas amigas também. E mais forte para ajudar o amor da minha vida. Forte para superar essa perda.




Enfim, deixo aqui os meus sentimentos e a minha tristeza pelo ocorrido, sei que cada um tem sua hora, mas não precisava ser agora e do jeito que foi.




MEU JACARÉ, TE AMO MUITO E PARA TODO O SEMPRE. TEU SORRISO LINDO VAI FICAR PARA SEMPRE NA MINHA CABEÇA. E QUE DEUS TE ILUMINE ONDE VOCÊ ESTEJA, PORQUE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ ILUMINANDO A GENTE DE ONDE ESTIVER.




[*Di, chora aqui quando perde uma grande amiga. Declara luto e posta um vídeo que expressa exatamente o que está sentindo.]

2 comentários:

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiii que triste Di!

Nesses momentos não a palavra que possa amenizar tanta dor! a perda de uma pessoa tao querida qt um amigo em nossa vida, deixa nossas estruturas abaladas né, e a certeza de como somos frageis... num dia somos lindos e alegres e no outro..

Por isso deixo aqui um abraço bem forte!E que tudo vai se ajeitar Di! É só confiar no bom Deus!

Aquele abraço!!

Fala garoto, fala garota. disse...

Estes momentos servem para provar nossa fé, com certeza. Continua forte, estamos aqui para um ombro virtual...
Beijo, Di.