terça-feira, 2 de março de 2010

... QUEM DISSE QUE A VIDA ERA FÁCIL ...


Quem diria, que tão cedo iria passar por isso, DE NOVO!

Primeira vez, há 21 anos, que vou passar o aniversário da minha mãe longe dela.

A vida, além de inacreditável, prega cada peça na gente, que questionamos e procuramos motivos para tamanho castigo e, nem sempre chegamos a alguma resposta.

Não posso ver ela, não posso falar com ela, não posso dar aquele beijo e nem dizer parabéns... Mas o meu amor e carinho são o mesmo, o meu pensamento será dela o dia todo, os abraços que der hoje serão sentindo as mãos dela, os beijos serão carinhosos como se fossem nela, e vou procurar passar o dia perto das pessoas que eu amo, para confortar essa dor e aperto no peito. A única coisa que me conforta, é que todo esse sacrifício, no fim, é para o bem dela. Engraçado não?

Mãe, você é a mulher da minha vida!

Estou contigo hoje, de coração.

FELIZ ANIVERSÁRIO E ESPERO QUE MELHORE LOGO!

TE AMO MUITO E PARA TODO O SEMPRE!

[*Di, derrama lágrimas no seu teclado aqui, desta vez não pela sua alma gêmia, mas porque passa o primeiro aniversário dá sua mãe longe dela, por obrigação. Ela conceteza, é o outro amor da vida do Di e, espero que passe logo essa fase difícil. E que a cabeça dele se ocupe muito por esses dias.]

3 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Que linda homenagem. Espero de coração que o que quer que seja, se resolva, para que no ano que vem vcs possam comemorar juntinhos... E quantas vezes estamos distantes fisicamente mas conectados em pensamento? Distância... Às vezes tão perto e tão distantes.
E não chora mais, olha o sol!

PS: tu entendeu beeem o espírito daquela música no meu blog né?? kkk
beijos, lindo!

Tamara disse...

"Deus não disse que seria fácil viver, apenas que valeria a pena!"



Tenho certeza que tua mãe sabe o filho MARAVILHOSO que tem e entende o fato de tu ter estado longe no dia dela...

Dany Darko disse...

Oi, Di!
Quanto tempo eu nao passava por aqui! E que tchuper legalzinho que tu tem uma mamma pisciana (os piscianos sao seres maravilhosos, diz ai!) =D
Acho que nao passo um aniversario com a minha progenitora desde os meus 18 anos (o que quer dizer: muito tempo). Mas o bom é que elas continuam nos amando igual (;
Beijo grande! Feliz niver pra tua mamma!