segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

... UM ANO ...



Era verão de 2009, um lindo sábado dia 3 de Janeiro, em uma baladinha na praia, entro e vejo de cara um bofe lindo e digo para um amigo que estava comigo na festa: “Quero aquele ali, e se eu não ficar com ele, não fico com ninguém hoje’’. Após muitas trocas de olhares, penso que ele não vai chegar em mim e como eu nunca chego em ninguém, não vai dar em nada e vou voltar para casa sem ter conhecido ele.

Após um tempo, resolvo ir falar com uma linda e loira guria que estava do lado dele, pois sabia que ele era o cara certo. E dito e feito, ela era a melhor amiga dele e me informou que ele era solteiro e estava de olho em mim desde a festa do dia anterior. Volto para a roda de amigos com um sorriso gigante estampado na cara. Não demorou muito, ele foi ao banheiro e na volta, segurei forte na mão dele e finalmente, às 2 horas da manha do dia 4 de Janeiro de 2009, ao som de ‘’Womanizier’’, rolou o primeiro beijo, e que beijo. Depois do beijo: ‘’Oi, prazer!” e algumas risadas. Entre muitos beijos e conversas, quando resolvemos sair do lugar e dançar na roda de amigos dele, percebemos que estávamos grudados por um chicle que unia nossas camisetas.

E a noite foi perfeita. Vimos o nascer do sol na Barra e tudo foi maravilhoso. Foi amor a primeira vista, e logo virou namoro. Foi tudo tão rápido, tão intenso, mas do mesmo jeito que começou rápido acabou rápido. Hoje, somos grandes amigos, e rola um respeito máster, e os sentimentos são fortes ainda, e tenho certeza que ele sim, é minha alma gemia, a outra metade da laranja.




‘’... Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida...”

[*Di, escreve aqui mais um poste sobre seu coração, quando completa-se UM ANO do dia mais feliz da sua vida. Promete que em 2010 não vai se apaixonar por ninguém, e vai tentar esquecer aqueles que não o merecem. Porque o melhor é deixar a vida acontecer, já que o nosso destino já está traçado desde a maternidade.]

4 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Aiiiiiiiiiiii
Que declaração escancarada essa!!! Foi-se o tempo que me aventurava a esse tipo de post...
E em 2010, Di, "desejo que você tenha quem amar", apesar de fazer juras de que não vai se apaixonar nesse ano que se inicia...
Quem sabe se REapaixonar?
Beijosssssssss!

Unknown disse...

Que história inacreditavel de mais linda!!! Adóóóóro!!! Mas... "que seja eterna eqt dure"..
Que 2010 o cupido fleche simmmmm teu coracao, vc merece receber muito amor Di!!!Nem vem com essa história de não s apaixonar..Nascemos para amar e ser amados!!
Que seu 2010 seja repleto de amores e transbordando de beijos na boca interminaveis e otras cositas mais... ;)

beijao delicinha!!!

Anônimo disse...

tsc, tsc, tsc...


bjs,
rafa

Di disse...

Dessa: REapaixonar pode ser possivel... ;)

Josi: tem o telefone desse tal cupido?

Rafa: =P

OBRIGADO PELAS VISITAS MEU AMORES!

BEIJ�OOOO