quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

... ADEUS ANO VELHO ...

Como já estava previsto, o ano de 2009 foi de muitas e muitas mudanças. Como escrevi na virada do ano passado, duas mil e nove mudanças. Bom, ao começar escrever o ‘’balanço geral’’ do ano, confesso que não sabia por onde começar, se coloca as coisas positivas e negativas em uma balança, ou se falava mês a mês. O importante é deixar registrados os momentos inacreditáveis, então, bora lá.

O ano começou bem, aquela virada de ano como de costume, com os bons amigos, a ceia tradicional, fogos e champagne na beira mar. Depois uma mega festa com a liberdade para comemorar o novo ano que estava chegando.

AMOR: Logo no início do ano, pelos exatos dias 4 de Janeiro, às 2 horas da manhã, ao som de Womanizer, conheci a pessoa que é responsável por muitos postes desse blog, a alma gemia, aquela metade da laranja, bate-bate coração. Entre muitas chateações e tristezas, ele me proporcionou inúmeras coisas boas, dias inesquecíveis e momentos inacreditáveis. Não deu muito certo, mas sou daquela opinião que devemos aproveitar os momentos e o que tiver que ser será. E ele estará sempre no meu coração.

TRABALHO: Foi um ano de muito crescimento profissional, de mudança de cargo, de emprego e experiências que nem imaginava passar. Agradeço a confiança que eles tem em mim e a oportunidade de mostrar meus conhecimentos.

AMIGOS: Muitas, muitas e muitas, sim conheci muitas pessoas, umas que simplesmente vieram e foram, outras que ficarão para sempre. Fiz uma reciclagem nas minhas ‘’amizades’’, conservando realmente as que são verdadeiras. Foi o ano de acertar algumas mágoas, criar outras, de fortalecer algumas amizades. Crias novos amigos, manter os bons e velhos.

FAMÍLIA: Talvez o setor mais conturbado na minha vida durante o ano de 2009. Foi complicado, com 21 anos, tive que assumir tudo e todos, com muitas responsabilidade e decisões difíceis. Com tudo isso, aprendi que Deus não dá uma cruz maior do que podemos carregar e, tenho que certeza que envelheci uns bons anos com tudo isso. Mas foi um crescimento construtivo.

SAÚDE: Corpo fechado. Com tantas gripes novas por aí, o corpinho aqui estava preparado. Claro que não fugi de gripes e resfriados, mas ta tudo bem neste quesito.

Entre muitas mudanças, vieram muitas coisas boas, muitas festas, muita cultura, muitas viagens, muitos shows, muitos eventos, muita agitação, muitas experiências. Claro que teve muito choro, muita mágoa, muito depre... mas nada que o velho e bom rivotril não resolva.

Bom, vendo as coisas bem por cima, não posso reclamar muito. Tenho que agradecer o cara lá de cima e a Nossa Senhora de Guadalupe por todas as coisas boas e positivas deste ano que passou.

E que venha 2010, com mais mudanças, com mais responsabilidades, com mais sonhos realizados, com mais alegria e principalmente, mais amor! Que seja um ano inacreditável para todos nós!

[*Di, consegue escrever o balanço de dois mil e nove aqui, quando suas atividades profissionais o permitem. Deseja a todos um Novo Ano melhor do que este que está acabando e, que levem só as coisas boas deste para o próximo.]

3 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

Que lindo!!! E que bom que deu tudo certo, porque até nos momentos (o amoroso, por exemplo) em que tu diz que "não deu mto certo" é porque não era pra ser... Está tudo escrito. E continue assim, otimista & pra cima, é desse jeito que se recepciona um excelente 2010. Isso atrai coisas positivas, viu???!!!
Beijo, feliz ano novo!!!

Rafael disse...

vou relembrar coisas que eu disse no final de 2009: "não quero nada em DEMAIS, quero só o que tiver que ser meu." mais isso, mais aquilo me dão medo de não conseguir dar conta. mas de resto, quero um 2010 com cara de ano novo: só quero mais energia positiva, o resto venha como tiver que vir.

"reafirmar umas amizades velhas" penso que me encaixo! :D

feliz 2010!

Di disse...

Dessa: O-B-R-I-G-A-D-O! =D

Rafael:Encaixa-se sim! ;)

Feliz ano novo e obrigado pelas visitas queridões!

BEIJÃO