segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DUAS MIL E NOVE MUDANÇAS


Nossa, fazia tempos que não conseguia parar na frente do computador para fazer um post, tudo isso devido às correrias de fim de ano e as festas de Natal e Ano Novo que acompanham esse período tão turbulento.

Ontem, quando voltava da praia, fiquei pensando em algo para postar no blog e, nada melhor que os grandes acontecimentos das últimas semanas:

Penso que 2009 já chegou a todo vapor e com cara de um novo ano cheio de coisas positivas... Depois de uma virada de ano inacreditável, parei pra repensar em tudo o que foi feito no ano passado e veio as promessas de mudar, de fazer um ano muito melhor... e pelo visto eu entendi bem essa parte!

De visual novo e com alguns pensamentos bem diferentes, penso que as 2009 mudanças já começaram e, estou muito feliz por isso.

Depois de uma semana incrivelmente engraçada na praia, com aqueles amigos do peito, conheci pessoas novas e que espero que tudo aconteça da melhor maneira possível.

E a velha e boa frase que não pode faltar:

“Obrigado Papai do Céu!”


Aproveito para desejar um 2009 cheio de coisas boas para todos! Além de muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade e realizações!


ÓTIMA SEMANA PARA TODOS

4 comentários:

Rafael disse...

amém!

alice disse...

Obrigada Papai do céu!²

Ci disse...

Ai... e eu perdi vcs aqui pertinho da minha casa????

Di disse...

mas o verão recém tá começando Ci...

;)

marcamos umas festinhas por lá!

=)