terça-feira, 20 de janeiro de 2009

VIBE POSITIVA

Coisa boa começar o ano cheio de gás e boas energias... Sinto que o início do ano está naquela ‘’vibe positiva’’. Vários acontecimentos me deixam pensar que este é o meu ano, o ano de muitas mudanças, um ano para ajeitar a vida e tocar ela pra frente!

Sinto falta de algumas coisas que ficaram para traz no ano de 2008 e, sinto pela perde de contato freqüente com algumas pessoas, mas, sei que tais coisas são passageiras e pode ser que tudo se ajeite ainda. Na vida a gente aprende que amigos vão e vêem, mas que devemos conservar os poucos e bons. Nem tudo sai como a gente planejou, mas, tenho certeza que Deus escreve certo por linhas tortas!

Ah, o verão... Adoro essa época do ano, onde é tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar... E segundo meu horóscopo, o ano de 2009 é o ano do amor e, penso que é verdade! Desde o dia 4 de Janeiro de 2009, as coisas estão diferentes, uma boa festa, o pôr-do-sol, jantas, teatros, filmes, shows, passeios, troca de carinhos, olhares e palavras... Sinto que tem um clima de romance no ar e, está cada vez melhor!

Adaptando-me a algumas coisas e ouvindo os conselhos de um velho e sábio amigo, vou deixar as coisas acontecerem com calma e ver o rumo disso tudo!
E como diz a melhor e maior cantora do planeta:

“Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou...”

BOA SEMANA!

Um comentário:

Rafael disse...

velho e sábio amigo!


quero conhecer esse cara pra me dar umas dicas também!
hahahah