terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos Namorados sem namorados? E DAÍ?


Conversando com minha dupla de trabalho sobre vários assuntos, particulares e profissionais, eis que ela larga uma frase deixada no nick de um amigo dela do Messenger:

DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORADA?

Qual o problema? Não passo o “Dia do Índio” com um índio

e muito menos o “Dia da Árvore” com uma árvore.

Na hora, sem pensar que isso podia virar um poste, soltei aquela gargalhada, embora ninguém ao redor entendesse, a gente parou para rir por alguns segundos.

E se for parar para pensar, é uma grande realidade. As pessoas reclamam quando chega próximo essa data: “ai, mais um ano sozinha’’, ‘’eu odeio o dia dos namorados porque nunca tenho para quem comprar presente’’, e sempre a mesma ladainha.

Genteeeeeeeeeeeeeee, hellooooooooooo! Pelo amor da vaca Jersey, quem disse que todo o dia dos namorados a gente precisa ter alguém? É apenas mais um dia, fique feliz por estar vivo, por ser solteiro e poder ir onde quiser, a hora que quiser, com quem quiser e o dia que quer! Tem coisa melhor na vida do que a liberdade?

Nada contra namorados e namoradas, nem contra os casais apaixonados, apenas acho que não precisamos fazer um drama se não tiver um pé de meia ao lado no dia 12 de Junho. Seria uma tragédia e motivo de choro se não tivéssemos uma mãe no “Dia das Mães”, um pai no “Dia dos Pais’’, porque o resto é só um dia de comemorar para quem puder e quiser. Ou por acaso alguém nasceu grudado com outro alguém?

FELIZ DE QUEM É FELIZ!

[*Di, escreve aqui mesmo solteiro há uma semana, sobre esse assunto super relax para ele agora, pois ele aprendeu a se namorar em primeiro lugar. Dedica esse poste a sua amiga e dupla de trabalho Ze, que foi quem deu a pauta do assunto.]

quarta-feira, 25 de maio de 2011

... QUERO MAIS O QUÊ? ...



''Quero mais verão


Quero mais tesão


Quero mais fevereiro



Quero mais amor dentro do coração


Quero mais dinheiro



Quero praia e sol


Quero namorar


Quero mais alegria




Quero Rio de Janeiro nos tempos de paz


Quero as meninas de Minas Gerais


Eu quero a Bahia''




[*Di, está solteiro desde segunda-feira e agora quer mais coisas inacreditáveis para sua vida. Acha que aquela visitinha à terra de Veveta será adiantada o quanto antes. Avisa seus amigos e leitores que está bem e com o coração super em paz. Apenas Di decidiu que ficar sozinho seria melhor para ele nesse momento de outros focos que o Di está vivendo.]

terça-feira, 17 de maio de 2011

MISS GERMANY BRASIL 2011




Neste final de semana que passou, me dediquei totalmente ao Miss Germany Brasil 2011, etapa final. Passei um final de semana inacreditável em Santa Cruz do Sul, onde foi a escolha da mais dela alemã do Brasil.


O que vou levar desses dias, com muito carinho no meu coração, será as amizades que lá fiz.


Segue minha mensagem para as minhas Misses: Estefânia, Bruna, Greice, Débora e Carla (ordem da foto), a mesma mensagem que escrevi e publiquei no JDI de segunda-feira:


Ser uma Miss, não é apenas possuir uma bela coroa e a faixa do título, não é ter lindos vestidos bordados e também não é ser apenas a mais bela.


Ser uma Miss é ter aquele sorriso natural no rosto, é ter humildade e simplicidade, é ter bom humor sempre, mesmo que acorde nervosa e dentro de uma ''fumbica''. Para ser uma Miss, precisa ter irmandade, carisma e cumplicidade uma com as outras. Para ser uma Miss, precisa ser linda por dentro e por fora. E em tudo isso que uma Miss precisa ser e ter, vocês são nota 11. Pois além de lindas, vocês são iluminadas e cada uma tem seu brilho próprio e especial.


PARABÉNS por terem representado muito bem a cidade de Dois Irmãos, pois do início ao fim do concurso, a organização, os jurados e todos envolvidos, não pouparam elogios para o quinteto fantástico de Dois Irmãos.


Vocês deram o primeiro passo para uma grande jornada a ser traçada, e o que queremos que vocês levem com carinho, é a experiência e as amizades construidas. Contem sempre conosco no que precisarem.




[*Di, escreve aqui quando está com saudades das suas fumbiquinhas lindas e teve um findi muito diver na terra da fumbicada]