terça-feira, 12 de abril de 2011

... SAUDADES DELE ...


Essa semana, estive sonhando muito, e repetidamente, com um grande amigo do peito, que faz quase um ano que foi morar fora do Brasil. E ontem a noite, conversando com a outra peça desse quebra-cabeça de 3 peças, percebi que é saudades mesmo.


saudades dos dias de passeio. das noites de conversas. das loucuras de sair de madrugada para tomar um sorvete no drive do MC. das tardes de chimas na redenção. das noites e noites de festas. das reuniões familiares. das conversas de gente grande. dos conselhos do meu irmão mais velho. das broncas. das ajudas. do carinho. do abraço beeeem apertado. daquele olhar de: to sempre aqui pro que precisar.


tá difícil, mas sei que é pro crescimento pessoal e profissional dele. Mas essa semana, tive uma crise de saudades, e acordei chorando na madrugada. e quando vi, estava de madrugada na cidade das bromélias, na frente da casa dele, chorando que nem uma criança, olhando aquela casa e passando um filme na cabeça. como se a qualquer momento ele iria sair de lá e vir ao meu encontro.


E vou parar por aqui, porque todos no meu trabalho me olham para saber o porque das lágrimas em uma linda e ensolarada manhã de terça-feira.


e eu digo o motivo: TO MORRENDO DE SAUDADES DO MEU AMIGO IRMÃO QUE AMO MUITO E QUE PODE CONTAR SEMPRE COMIGO!


[*Di, chora e escreve aqui quando está com muitas saudades de um amigão que foi ter uma experiência no exterior. Avisa o Sr. Rafa que ele é para voltar logo.]