terça-feira, 23 de março de 2010

... DOIS PATINHOS NA LAGOA ...


Começam as chegar os torpedos, os scraps, os e-mail, os twittes... o celular já toca, as ligações já estão sendo atendidas. Adoro ver esse tipo de demonstração de carinho. A gente se sente bem, vê que é querido por alguns e esquecidos por outros. Mas é tão bom ouvir/ler o quanto as pessoas gostam de ti e o que de bom elas te desejam.


O primeiro parabéns foi dele.



[*Di, adora fazer aniversário e chorou de felicidade quando recebeu aquele abraço da pessoa amada, na virada da sua data. Convida todos seus amigos blogueiros e leitores, para a comemoração dos seus vinte e poucos anos.]

terça-feira, 2 de março de 2010

... QUEM DISSE QUE A VIDA ERA FÁCIL ...


Quem diria, que tão cedo iria passar por isso, DE NOVO!

Primeira vez, há 21 anos, que vou passar o aniversário da minha mãe longe dela.

A vida, além de inacreditável, prega cada peça na gente, que questionamos e procuramos motivos para tamanho castigo e, nem sempre chegamos a alguma resposta.

Não posso ver ela, não posso falar com ela, não posso dar aquele beijo e nem dizer parabéns... Mas o meu amor e carinho são o mesmo, o meu pensamento será dela o dia todo, os abraços que der hoje serão sentindo as mãos dela, os beijos serão carinhosos como se fossem nela, e vou procurar passar o dia perto das pessoas que eu amo, para confortar essa dor e aperto no peito. A única coisa que me conforta, é que todo esse sacrifício, no fim, é para o bem dela. Engraçado não?

Mãe, você é a mulher da minha vida!

Estou contigo hoje, de coração.

FELIZ ANIVERSÁRIO E ESPERO QUE MELHORE LOGO!

TE AMO MUITO E PARA TODO O SEMPRE!

[*Di, derrama lágrimas no seu teclado aqui, desta vez não pela sua alma gêmia, mas porque passa o primeiro aniversário dá sua mãe longe dela, por obrigação. Ela conceteza, é o outro amor da vida do Di e, espero que passe logo essa fase difícil. E que a cabeça dele se ocupe muito por esses dias.]