quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

... ADEUS ANO VELHO ...

Como já estava previsto, o ano de 2009 foi de muitas e muitas mudanças. Como escrevi na virada do ano passado, duas mil e nove mudanças. Bom, ao começar escrever o ‘’balanço geral’’ do ano, confesso que não sabia por onde começar, se coloca as coisas positivas e negativas em uma balança, ou se falava mês a mês. O importante é deixar registrados os momentos inacreditáveis, então, bora lá.

O ano começou bem, aquela virada de ano como de costume, com os bons amigos, a ceia tradicional, fogos e champagne na beira mar. Depois uma mega festa com a liberdade para comemorar o novo ano que estava chegando.

AMOR: Logo no início do ano, pelos exatos dias 4 de Janeiro, às 2 horas da manhã, ao som de Womanizer, conheci a pessoa que é responsável por muitos postes desse blog, a alma gemia, aquela metade da laranja, bate-bate coração. Entre muitas chateações e tristezas, ele me proporcionou inúmeras coisas boas, dias inesquecíveis e momentos inacreditáveis. Não deu muito certo, mas sou daquela opinião que devemos aproveitar os momentos e o que tiver que ser será. E ele estará sempre no meu coração.

TRABALHO: Foi um ano de muito crescimento profissional, de mudança de cargo, de emprego e experiências que nem imaginava passar. Agradeço a confiança que eles tem em mim e a oportunidade de mostrar meus conhecimentos.

AMIGOS: Muitas, muitas e muitas, sim conheci muitas pessoas, umas que simplesmente vieram e foram, outras que ficarão para sempre. Fiz uma reciclagem nas minhas ‘’amizades’’, conservando realmente as que são verdadeiras. Foi o ano de acertar algumas mágoas, criar outras, de fortalecer algumas amizades. Crias novos amigos, manter os bons e velhos.

FAMÍLIA: Talvez o setor mais conturbado na minha vida durante o ano de 2009. Foi complicado, com 21 anos, tive que assumir tudo e todos, com muitas responsabilidade e decisões difíceis. Com tudo isso, aprendi que Deus não dá uma cruz maior do que podemos carregar e, tenho que certeza que envelheci uns bons anos com tudo isso. Mas foi um crescimento construtivo.

SAÚDE: Corpo fechado. Com tantas gripes novas por aí, o corpinho aqui estava preparado. Claro que não fugi de gripes e resfriados, mas ta tudo bem neste quesito.

Entre muitas mudanças, vieram muitas coisas boas, muitas festas, muita cultura, muitas viagens, muitos shows, muitos eventos, muita agitação, muitas experiências. Claro que teve muito choro, muita mágoa, muito depre... mas nada que o velho e bom rivotril não resolva.

Bom, vendo as coisas bem por cima, não posso reclamar muito. Tenho que agradecer o cara lá de cima e a Nossa Senhora de Guadalupe por todas as coisas boas e positivas deste ano que passou.

E que venha 2010, com mais mudanças, com mais responsabilidades, com mais sonhos realizados, com mais alegria e principalmente, mais amor! Que seja um ano inacreditável para todos nós!

[*Di, consegue escrever o balanço de dois mil e nove aqui, quando suas atividades profissionais o permitem. Deseja a todos um Novo Ano melhor do que este que está acabando e, que levem só as coisas boas deste para o próximo.]

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

... BOAS FESTAS ...


“...Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou.


Nesses novos dias, as alegrias, serão de todos, é só querer.


Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou...’’


(Marcos Valle / Rede Globo)




Nunca é tarde para começar ou recomeçar,pois cada dia é um novo dia, e o importante é ser feliz!


Desejo um Natal Inacreditável e um Novo Ano cheio de sonhos e realizações!




[*Di, deseja a todos os seus leitores boas festas. Volta logo com o balanço do ano de 2009.]

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

... A-D-O-R-E-I ...

(Avenida Paulista)


Entrada vip, limousine e gente bonita, deram início ao findi maravilhoso e na companhia mais phina impossível. Uma festa voltada ao público ''AAA", dentro da Daslu, em São Paulo, foi o início deste final de semana engraçadíssimo, onde conheci gente nova e divertida.




Sim, visitar os amigos que moram longe é sempre bom, mas essa visita, foi inacreditável e será inesquecível. Um anfitrião de mão cheia, me levou para conhecer tudo que há de melhor na noite paulista, além de restaurantes e lugares ótimos.




Bom, da primeira noite, não lembro muita coisa, afinal, fiquei bebinho e perdi os critérios e vários pontos de dignidade. Mas foi mega engraçado, a sensação de ficar com alguem e tu não lembrar de NADA no outro dia, rendeu boas risadas. hahahahaha




Nos outros dias, mais e mais festas, ótimas também. Fazendo o alibabá, me diverti horrores na noite paulista, casa noturnas diferentes, pessoas novas, fizeram eu até esquecer aquilo que me encomoda tanto. E valeu MUITO a pena!!!




Nada melhor que conhecer gente nova, boas risadas, boas festas e uma companhia super agradável, que me fez sentir em casa.




Com várias estórias para contar para os netos e muitas lembranças na memória, fiquei muito feliz por conhecer mais um pouco essa pessoa MARA.




UMA LINDA E PHINA SEMANA PARA TODOS!




[*Di, escreve aqui quando faz uma visita para um phino amigo querido e se diverte horrores.]

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

...I Want To Know What Love Is...

Então, queridos e amados leitores, eis o resultado da pergunta tão difícil e tão complexa que fiz há alguns dias atrás, pedindo ajuda de vocês, para darem suas opiniões sobre o que é amor e, confesso que não sabia a resposta e ainda não sei.

AMOR É...

Amor é construção, é renovador, é atenção, é paixão eterna que nos consome...

Amor é algo sem definição...

Amor é puro, é inocente, e está nas pequenas coisas e gestos do dia a dia...

Amor é não ter dúvidas, é beijo com bafo de domingo, é cumplicidade, é calar e mesmo assim ser entendido...

Amor é torturar, é ver e fazer o outro feliz, é algo complicado...

Amor é descobrir, é redescobrir, é algo difícil...

Amor é se sentir vivo, é acreditar que nada é impossível, é poder tudo. É rir do nada, se alegrar com tudo, cantar aquela música que lembra ele. É ficar arrepiado com o simples toque de mão, é dar beijos intermináveis, é ver o tempo parar, é encontrar alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...

Amor é embriaguez da lucidez, é deixar-nos bobos...

Amor é deixar pequenas estrelas sair de você...

Amor é algo inexplicável, inacreditável e incomparável. É o sentimento mais lindo que pode existir. É algo que se renova todo dia, que se conquista a cada hora e que se demonstra a cada segundo. É aquele abraço apertado, aquele cheiro gostoso, aquele olhar carinhoso. É aquele beijo de olhos fechados, é aquele sexo com amor. É aquela lembrança boa, aqueles ciúmes bobos, aquela posse chata. Amor é o pulsar disparado do coração, é perder o fôlego, é considerar justa, toda e qualquer forma do AMOR. Amor é algo que a cada dia, descobrimos mais e mais.

[*Di, escreve aqui definições de amor, quando recebe ajuda de seus blogueiros. Avisa que tem muita coisa ainda sobre o amor que ele não sabe, mas que quando descobrir, conta para vocês. Agradece de coração, os seus amigos: Carol, Dessa, Tamara, Ci, Rafael, Rafa, Josi, Diego e Alice, que ajudaram ele a construir este post, e que foi fundamental. Volta aqui sempre que estiver inspirado para falar de coisas inacreditáveis.]