segunda-feira, 29 de junho de 2009

... SEGUNDA DIA ''D'' SORRIR...


Segunda-feira, vinte e nove de junho de dois mil e nove, manhã ensolarada. Ao começar a tarde, o sol fica mais escondido e depois vem a chuva. Mesmo não podendo ver o pôr-do-sol do jeitinho que eu gosto, nem por isso, a tarde foi por agua abaixo. Uma boa companhia, um bom filme, um bom dvd de música, boas conversas e risadas... fizeram do meu dia, um dia MARA! Não tem jeito, mesmo com algumas chateações, sempre é bom ficar ao lado da pessoa que a gente gosta. E eu AMOMUITOTUDOISSO!
[*Di, traduz suas emoções aqui, sempre que passa a tarde com a pessoa amada.]

quinta-feira, 25 de junho de 2009

... PESSOAS QUE MARCAM ...

Durante todo o tempo, conhecemos novas pessoas, fizemos algumas amizades e inimizades e, perdemos outras. Às vezes, o destino é um pouco cruel conosco, pois pessoas vão e vem, em um piscar de olhos, mas algumas marcam passagem por nossas vidas.

Hoje, foi à despedida da minha chefa. Muito mais que uma grande colega de trabalho. Ela é tornou-se minha amiga, companheira de almoço, conselheira... Mostrou-me um outro jeito de enxergar as coisas, me ensinou muito e vou levar esses ensinamentos para toda a vida.

Com seu jeito simpático, extrovertida, brincalhona, humilde, séria, braba quando necessário, ela conquistou todos da secretaria, sendo uma Chefe de Gabinete querida por todos! Muitas vezes causando inveja aos outros colegas de trabalho, por todo o carinho que os colegas a ela retribuíam.

Infelizmente, hoje, tive que organizar uma festa de despedida para ela. Bolo, flores, cartões e muitas lágrimas, marcaram a saída dela. Ela não vai para longe, ficará bem perto de nós. Mas, não teremos o prazer de dar bom dia para ela todos os dias.

ÉLIA SAIBA QUE TE ADORO E QUE FICARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO. A AMIZADE CONTINUA! CONTA COMIGO PRO QUE PRECISAR.

[*Di, deixa de ser Assessor de Gabinete e passa ser o mais novo Chefe de Gabinete provisório da SMDET. Posta aqui sempre que está preocupado pelo trabalho dobrado que está exercendo e quanto fica triste por perder uma grande colega de trabalho. Avisa que sua ausência é devido aos grandes projetos acadêmicos, mas que já estão chegando ao fim.]

segunda-feira, 15 de junho de 2009

... APAIXONA-SE ...

PORQUE O DIA SEGUINTE É O DIA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA!




Ao assistir esse vídeo acima, percebi que a gente deve se apaixonar, pois a melhor coisa da vida é viver apaixonado! Por isso, apaixona-se! Mas antes de mais nada, apaixone-se por você mesmo, porque você é a pessoa mais importante da sua vida, é de você que depende a sua felicidade.


Por isso, VIVA A VIDA APAIXONADO, pois ela é única e inacreditável.


Assistam o vídeo, é lindo e vale muito a pena parar quatro minutos e nove segundos do seu dia para olhar esse vídeo, pois depois dele, meus pensamentos começaram a mudar...


BEIJOS E UMA SEMANA APAIXONADA PARA TODOS!


[*Di, é uma pessoa apaixonada e posta aqui sempre que assiste ótimos vídeos no youtube]

sexta-feira, 12 de junho de 2009

... DIA DOS NAMORADOS ...


Dia dos namorados? Hoje, após ler uma bela coluna phina, penso que alguns conceitos sobre o termo ‘’namoro’’ começam a mudar dentro da minha cabeça. Passem e leiam. Vale a pena!


Ao coração? Deixo essa música:

''Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você!''


[*Di, escreve aqui quando o Dia dos Namorados não o atinge e nem deixa ele triste. Deseja a todos um Feliz Dia dos Namorados -para quem tem alguem para dividir a cama nesse inverno frio- e aos que não tem, se joguem na baladinha para comemorar o dia 15 de Agosto, pois os solteiros também tem o seu dia.]



sábado, 6 de junho de 2009

''... COMO NENHUM OUTRO ..."



[*Di, escreve aqui quando tem ótimos sábados. Para todo o sempre.]