sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

...ARIANOS...

Arianos têm muito a aprender...
Pode parecer muito estranho um ariano nato, admitir que tenha muito a aprender, pois na maioria das vezes, eles são as pessoas mais certas, as donas da verdade e da razão e, ai de quem duvidar ou tentar mudar a opinião de uma pessoa típica de Áries.

Hoje, acordei com um pensamento diferente sobre as coisas, antes pensava que os arianos sempre sabem tudo, ainda mais que são o primeiro signo do zodíaco. Hoje, penso que as coisas são um pouco diferentes, arianos por serem os primeiros do zodíaco, acho que nasceram prematuros demais, com muito poder, mas com esse poder pouco trabalhado, por isso, digo que eles ainda têm muito a aprender, e eu também!

Arianos... são os melhores amigos e os piores inimigos, estão sempre dispostos a ajudar todo mudo, muitas vezes tirando de si para dar aos outros. Mas também, quando pisam nos seus calos, são as piores pessoas do mundo, guardando sempre muito rancor e, dificilmente perdoam ou voltam atrás quando tomam uma decisão.

Arianos... são as pessoas mais carinhos, românticas e bem dispostas, sempre tratam as pessoas queridas com carinho e, tentam agradar a todos, muitas vezes fazendo até coisas que Deus duvidas.

Arianos... são aquelas pessoas que estão sempre correndo de um lado pro outro, pegam mil coisas para fazer ao mesmo tempo e levam uma vida agitada, gostam de estar sempre com muitas coisas na cabeça e, muitas vezes, acabam sendo tachados de tratantes, mas na verdade, querem fazer tudo para não deixar ninguém na mão, coisa nem sempre conseguem.

Arianos... vivem de amor profundo, quando se trata de amor, são as pessoas mais apaixonadas que existe, tem uma facilidade imensa de se apaixonar e, normalmente, querem que as coisas aconteçam muito rápido e que dure pra sempre. Entregam-se de corpo e alma para a pessoa amada, muitas vezes deixando de viver para si mesmo, vivendo para aquela pessoa que tem o poder do seu coração. Ciumentos ao cubo, sempre estão com os dois pés atrás e muitas vezes estão errados quanto a isso, mas quando estão certos, sai da frente que lá vem o show de moral. É apenas o seu jeito de amar, quando amam, amam de verdade e, não há nada que o impeça de demonstrar isso. Infelizmente, muitas vezes não são compreendidos e acabam quebrando a cara, mas uma coisa digo, um ariano quando apaixonado, não tem amor maior, mais puro e fiel.

Arianos... são extremamente organizados, sempre tudo milimetricamente calculado, separado por cores, por tipo, por tamanho e, que ninguém se meta nisso, são assim e ponto final, apenas respeite-os.

Arianos... são pessoas completamente carentes e, sempre gostam de ouvir coisa positivas, adoram elogios e sempre fazem-os também. São muito bem humorados e normalmente estão felizes, quando estão com alguma coisa que os incomoda, preferem colocar tudo pra fora, cara a cara, deixando tudo às claras e, quando estão tristes, se fecha total, para não aborrecer as pessoas que não tem nada a ver com a história.

Acho que somos um signo bem difícil e que temos muito a aprender, mas também não é tão difícil assim.

Arianos são de um signo de fogo, com pouca paciência, mas de ótimo coração!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

...QUARTA-FEIRA DE CINZAS...

E bem cinzenta, igual a segunda e a terça...

=/

Mas não será o fim da batucada!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

...CARNAVAL...



Com os pensamentos na Bahia, lembro-me de uma música gravada pela Rainha do Carnaval Brasileiro:

“Moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza.... Em fevereiro, em fevereiro, tem carnaval, tem carnaval!”

Isso mesmo, fevereiro é o mês da folia e, nada melhor que o carnaval para se despedir das férias e dar-se início ao ano, sim, porque para muitos, o ano começa depois do carnaval. Com foliões por todo o mundo, as pessoas se preparam antecipadamente para essa data comemorativa, alusiva à alegria!

Em Salvador, no coração do Brasil, o melhor da música baiana oferece imensos blocos puxados por trio-elétricos com os artistas mais festeiros que eu conheço, arrastam multidões em 5 dias de muita festa, folia e diversão garantida. Realmente, o melhor carnaval do Brasil. Na cidade carioca, o Cristo Redentor recebe de braços abertos o maior espetáculo de cores do mundo, passam, em dois dias de desfiles, as Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, mostrando luxo, alegria, beleza e glamour pela Sapucaí. Já em dimensões menores, a capital Gaúcha, também mostra na avenida, as suas escolas de samba, destacando este ano, a Imperadores do Samba, contando a história do maior clube gaúcho de futebol, tocando no seu samba enredo, o grito de glórias dos 100 anos do Sport Clube Internacional.


Sempre tenho minhas preferências, em Salvador, obviamente que a maior expectativa sempre é a presença da melhor e maior cantora do planeta, Ivetinha da alegria, traz esse ano, as quatro Deusas para o carnaval baiano, vestindo-se a caráter. Ivete Sangalo, aposta em Dalila, seu mais novo sucesso e, que Dalila busque a felicidade desse carnaval. No Rio de Janeiro, acompanho os desfiles e sempre torço, desde meus 10 anos de idade, para a minha escola, Beija-Flor de Nilópolis, que este ano, a campeã traz para a avenida, muita água e magia, onde Neguinho da Beija-Flor canta e encanta a Sapucaí com o samba enredo "No Chuveiro da Alegria, quem banha o corpo lava a alma na folia!” e, tenho certeza que vão encher os olhos de lágrimas de todos, com muita emoção e garra, para mais uma vez, trazer o título maior do carnaval. Em Porto Alegre, nunca tive minha preferência, na verdade, pouco sabia do carnaval gaúcho...mas, este ano, escutando o samba enredo da escola que homenageia o centenário do meu time de coração, fiquei emocionado e, penso que começo a torcer por eles agora.


São tantas opções de folia que se passa por esse nosso Brasil e eu ainda nem sei o que será do meu carnaval 2009, possibilidades de ir para praia, possibilidades de ir para a serra, possibilidades de ficar na capital e aproveitar as festas, mas, nesse momento, preciso ficar do lado da minha família e, provavelmente passarei o carnaval ao lado da minha mãe. Já é vésperas de carnaval e nada definido ainda. Fico no aguardo...


Bom, acho que me empolguei demais escrevendo sobre o esse assunto, mas é um assunto que me gusta mucho, ainda mais com essa vibe positiva do ano de 2009 que tem me deixado muito feliz, assim, o assunto me empolga ainda mais. Com saudades de uma pessoa que está longe, fico com meu coração há 3090 km de distância, mas com a certeza de que falta pouco para sua volta.


ÓTIMO CARNAVAL PARA TODOS! MUITA FOLIA E ALEGRIA!


CARNAVAL 2009?

A gente se vê por ai!
;)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

...SÁBADO E DOMINGO CULTURAL...


Diferente de muitos outros finais de semana de verão... Tirei este final de semana para fazer alguns passeios culturais! E nada melhor do que um pouco de cultura para ocupar a cabeça, afinal, cultura é muito bom e não faz mal a ninguém!


Passeios agradáveis e engraçados fizeram parte do roteiro turístico, além de uma companhia que me diverte horrores. Com os pensamentos bem longe, passei o fim de semana sem festas, mas com uma bagagem cultural indispensável!
ÓTIMA E ENSOLARADA SEMANA PARA TODOS!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

...TO ESPERANDO VOCÊ...

''Chegou e me levou como uma onda
Mudou e conquistou meu coração
Não consigo esquecer, aquele beijo na beira do mar, não
Sem o teu calor eu fico tonto
Não consigo suportar a solidão
Sou jardim sem flor, lua sem amor, não tem graça não
Esquece o que ficou pra trás
Deixa o que passou pra lá e vem, correndo pros meus braços
Falar de amor é fácil, difícil é enganar o coração
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho, no meu ouvidinho, tá tudo bem, tá tudo bem
Liga pra mim, diga que vem
Faz um carinho, sou seu neném
Fala baixinho, no meu ouvidinho, tá tudo bem, tá tudo bem...''

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A PEDIDO

Conforme solicitado pela minha amiga Ci, segue abaixo um joguinho bem divertido e que nos faz pensar um pouco.

Regras:
Escolher um cantor, dupla, grupo, como quiser;
A cada pergunta feita temos que escolher um título de uma música do(s) escolhido(s);
Nomear outros blogs para repassar o desafio.

Grupo Escolhido: IVETE SANGALO

És homem ou mulher? BRASILEIRO
Descreve-te: COMPLETO
O que as pessoas acham de ti? FESTA
Como descreves o teu ultimo/ atual relacionamento? BELEZA RARA
Descreve o estado atual da tua relação: NÃO PRECISA MUDAR
Onde querias estar agora? PAÍS TROPICAL
O que pensas a respeito do amor? ILUMINA
Como é a tua vida? TÁ TUDO BEM
O que pedirias se pudesses ter só um desejo? SORTE GRANDE
Escreve uma frase sábia: NÃO QUERO DINHEIRO, SÓ QUERO AMAR

Essas são minhas respostas, fiquem a vontade para postar as suas aqui ou em seus blogs, etc...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

PORTO que te quero ALEGRE


Adoro que, ultimamente estão acontecendo tantas mudanças na minha vida e, todas elas positivas! Não é a toa que 2009 é o ano das mudanças, amor e vibe positiva...

Neste final de semana aconteceu outra GRANDE mudança na minha vida, penso que uma das maiores do ano. Finalmente, agora começa minha vida de adulto. Casa nova, vida nova, cidade nova... Coisa bem boa ser dono, ou quase dono, do seu próprio nariz!

Um sonho realizado... voltar a morar sozinho! Claro que junto à isso, vem aquelas responsabilidades de cuidar de uma casa, pagar as contas em dia e administrar uma vida independente. Espero tirar isso de letra.

Não posso deixar de agradecer as pessoas que me ajudaram para que isso acontecesse, família e verdadeiros amigos são realmente para todas as horas! Obrigado, de coração mesmo!

Com algumas coisas para fazer, arrumar e comprar, aos poucos deixo tudo do jeitinho ariano de ser.

E vamos lá! VIDA NOVA!!!

Obrigado Papai do Céu!

;)

ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

UM PORTO MUITO MAIS ALEGRE


Vou para Porto Alegre e tchau!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"...VOU SABER FAZER O SEU JOGO, SABER TUDO DO SEU GOSTO..."


Como eu mesmo disse, esse ano além de ser o ano do amor e de muitas coisa positivas, é um ano de muitas mudanças e, apesar de já ter acontecidos inúmeras delas, está na hora de enfrentar mais uma...

Ontem, ao completar um mês, percebi que tenho uma tarefa muito importante, ‘’adaptar-me’’ ao jeito de uma pessoa, tentar entender que todos tem seus compromissos e nem sempre somos prioridade em tudo, e nem podemos. É dificl para um ariano admitir isso, mas estou errando no meu jeito de ver as coisas e hoje, acordei com o pensamento de mais essa mudança, de olhar as coisas diferentes e entender os outros. Ter um pouco mais de paciência e agir com mais responsabilidade. Simplesmente, cuidar do que é seu e, cuidar para que continue sendo seu. E a forma mais clara dessa mudança, está escrita em uma letra de música, cantada por ela, Ivete Maria de Sangalo:

“Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos

Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo

Saber tudo do seu gosto

Sem deixar nenhuma mágoa

Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou...

Ooohh”


Sei que essa música já foi postada uma vez neste blog, mas desta vez ela vem com um propósito maior, beeem maior!

UMA BOA TARDE PARA TODOS!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FEVEREIRO... ALEGRIA...

O ano apenas começou e, janeiro passou voando... Já estamos no mês de fevereiro onde o mês promete muita agitação e alegrias. Vamos começar o mês com a maior e melhor festa do Planeta, depois o início das aulas e no fim do mês, quatro dias de folia, fechando o menor mês do ano, com muita festa e coisas boas no feriado de carnaval!

Passando rapidamente por janeiro, posso dizer que os primeiros trinta e um dias do ano foram MARA, abrindo todas as expectativas para um ano cheio de coisas positivas. O mês foi de muito Sol, amigos, praia, festas, família e amor, tudo isso digno de um verão. Os dias vão passando e as coisas estão cada vez melhor, estou confiante que tudo está ao meu favor e, quero que tudo continue cada vez melhor ainda. Obrigado papai do céu!

E não esqueçam...


“É verão, sei lá, dá uma vontade boa de se dar...
Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar!!!”

UMA DEUSA



Passando rapidinho, apenas para deixar registrado, o sucesso total de Ivete Sangalo no Festival de Salvador. A Deusa do axé entrou no palco sendo carregado pelos seus dançarinos, vestida de "Dalila", personagem da sua nova canção.


Como sempre, ela abalou, sacudiu, balançou e seu show foi só felicidade.